sábado, agosto 04, 2012

Shampoo e Condicionador TRESemmé - Liso e Sedoso


Estou sempre testando novas marcas de shampoo e condicionador. Compro um tipo e quando acaba gosto de mudar totalmente. No momento estou usando a linha Liso e Sedoso da TRESemmé. Eu testei esses produtos na casa da minha mãe e como gostei do resultado resolvi comprá-los.

Meu cabelo é liso e tem um caimento que não o deixa super escorrido. Eu gosto de usar esse tipo de shampoo e condicionador para diminuir o frizz e deixá-lo mais disciplinado. Estou gostando bastante desse s! Eles têm uma consistência bacana, não são super líquidos, nem muito grossos. Uso bem pouco de cada e já faz bastante espuma e amacia bem o cabelo.

Eu percebi que meu cabelo fica hidratado, mais liso e com menos frizz (mas ele não some, ok?). Eu adoro a maciez que eles proporcionam aos fios, muita maciez de verdade! Os produtos são de qualidade e o preço é bem justo. Comprei a embalagem maior (com 750ml) por aproximadamente R$18,00 cada (aqui na Roça as coisas são mais caras, nas Lojas Americanas e grandes farmácias deve ser um pouco mais barato). Eles possuem uma fragrância agradável sem ser enjoativa.

Como eu comprei essas embalagens enormes, vai demorar um pouco até mostrar outro shampoo e condicionador por aqui. Já tem uns 4 meses que estou usando e somente agora eles passaram da metade... Eu recomendo a marca, pelo menos pra mim funcionou super bem. E vocês, já testaram algum produto da TRESemmé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário