quarta-feira, agosto 15, 2012

Esmalte Violeta Chic - Risqué


Hoje venho mostrar mais um esmalte da coleção Tenho que Ter da Risqué. Eu já mostrei o Cinza Incerto e hoje chegou a vez do Violeta Chic! Eu adoro esmalte roxo, principalmente os que tem essa pegada mais acinzentada. Acho que a cor fica bonita e elegante, mesmo sendo roxo.


Quando eu vi esse esmalte em alguns blogs eu pensei em não comprá-lo, pois achei que ele era muito parecido com o Audrey da Impala. Na verdade eles são primos, mas não são idênticos, pois o Audrey é mais claro que o Violeta Chic! Quando eu vi a cor ao vivo eu me apaixonei e acabei trazendo pra casa. Até parece que eu não tenho esmalte roxo... rs

 Foto com Flash


Confesso que eu gostei bastante da qualidade dessa coleção da Risqué. Esse esmalte é super cremoso, não é grosso e a pigmentação é muito boa. Eu passei duas camadas dele mais o roxinho da Colorama. Não é a cara do inverno essa cor!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário