terça-feira, dezembro 04, 2012

Esmalte Strawberry Margarita - OPI



Eu já disse várias vezes o quanto eu adoro os esmaltes da OPI. Pra mim, essa marca é uma das melhores que há por ai. Eu tenho vários, principalmente na cor rosa, minha cor favorita. O Strawberry Margarita é um dos meus queridinhos, eu já usei várias vezes.




Esse tom de rosa é tão lindo! Ele é mais aberto, mas não chega a ser neon. O tom é simplesmente lindo. O Strawberry Margarita tem uma cobertura que é uma mistura da cremosa e jelly.




Eu passei duas camadas e a cobertura ficou ótima. O pincel da OPI é tão gordinho. Fica muito mais fácil esmaltar assim. Para quem está começando a pintar as unhas, um pincel assim ajuda muito. Vale a pena tentar, mesmo sendo mais caro por aqui.


com flash

No Brasil esses esmaltes são vendidos por cerca de R$35,00, mas nos EUA custam $9,00.  Esse tom de rosa não é tão único, com certeza tem alguma opção nacional parecida. Eu adoro esse esmalte, ele possui um brilho incrível e o esmalte seca bem rápido, assim como todos os outros da OPI.

Mesmo assim, passei o roxinho do Colorama. Não vivo sem ele mesmo. Depois de bastante tempo pintando as unhas com cores diferentes, finalmente voltei a usar rosa. Eu adoro essa cor. Acho tão lindo.  Além do mais, combina bastante com os dias de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário