sábado, agosto 11, 2012

HomeoCreme - Hidratante


Eu amo ir ao podólogo. Não apenas porque é confortável ter alguém cuidando dos meus pés, mas porque eu tenho muitas peles malditas que me matam de dor. Eu padeço quando eu mesma cutilo os pés! Quase sempre tenho que entupir meus dedos de Nebacetin para não morrer de dor...rs Enfim, podólogo é tudo de bom!

Numa das minhas idas ao Dr Scholl, eu comprei esse creme por indicação do meu pai. Ele é um creme hidratante, mas ele é diferente de todos que eu já tinha usado antes. Primeiramente ele é super hidratante, sua consistência é bem grossinha, mas ele espalha super bem. Eu gosto de usá-lo antes de dormir, quando já estou deitada na cama. Os pés ficam tão hidratados, que após passá-lo, os pés escorregam no chinelo ao andar. Por isso, eu deito na cama, passo o creme e durmo. 

 Amostra dele concentrado na pele


Esse creme é o melhor hidratante que já usei. Ele é perfeito!A sensação é muito gostosa, pois ele hidrata muito, mas muito mesmo!  Os pés são muito castigados e merecem esse cuidado. Segundo o site do fabricante a embalagem com 115gr custa RS39,00. Ele é vendido online, através do site, mas também é possível encontrá-lo nas lojas Dr Scholl. Não é baratinho, mas o creme é super concentrado, hidrata muito e dura horrores. Acho que vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário