segunda-feira, agosto 06, 2012

Esmalte PR065 - UNT


Como qualquer pessoa viciada em esmaltes, eu gosto de adquirir marcas diferentes. Quer me fazer feliz? Viaje e me traga um esmalte de farmácia que eu não tenho. Não faço questão de ter esmaltes mais chiques, eu gosto mesmo é de testar cores e marcas novas. Agora, se você quiser me dar um Chanel ou Yves Saint Laurent, eu aceito também!rs

Eu sempre via anúncios dos esmaltes da marca UNT em vários blogs que vejo. Um dia resolvi clicar num deles e navegar pelo site da marca. A fábrica fica em Taiwan, mas a empresa é americana. Eles possuem muitos produtos cosméticos, não apenas maquiagem ou esmaltes. Fiquei com vontade de testar várias coisas, mas para evitar a falência eu resolvi focar nos esmaltes.

Foto sob o sol 

São muitas cores! Fiquei sem saber qual escolher e as fotos do site não ajudam muito a ter uma ideia real do tom certo. Na dúvida eu acabei comprando um kit de esmaltes que vem com 6 cores mais uma base e um top coat. Já tem quase 2 anos que eu comprei, então não me lembro quanto paguei exatamente na época, mas o preço desse mesmo kit hoje é de R$107,35. 

Uma das coisas que eu amei na marca é que o frete é gratuito para qualquer lugar do mundo, mesmo que você só compre 1 item. Assim dá pra testar os produtos sem ter que fazer uma compra grande. Nesse kit que eu comprei tem 2 esmaltes com glitter e o restante é cremoso ou com brilhinhos. Eu amei todas as cores! Ah, todos são hipoalergênicos! Melhor ainda!


Eu adoro os nomes que os esmaltes têm, mas os da UNT são identificados por número.Triste! Esse que estou usando é o PR065. Ele é simplesmente muito fofo! Ele é um lilás com um pouco de rosa e cinza. Essa mistura resulta numa cor super delicada, discreta e super feminina. Minhas unhas estavam enormes e quando corto gosto de usar cores assim.


O esmalte tem um brilho muito bonito! O pincel poderia ser um pouco mais gordinho, seria melhor pra esmaltar, mas não é nada que atrapalhe não. Eu que estou mal acostumada...rs A pigmentação é normal. Passei duas camadas mais o roxinho da Colorama. Não ficou uma graça?

4 comentários: