domingo, maio 27, 2012

Duo de Sombras - Azul Céu & Roxo Púrpura - Avon


Eu gosto de sombras mais neutras, pois acho mais fácil usá-las no dia a dia. Por esse motivo eu não tenho muitas sombras coloridas. Um dia resolvi que queria uma sombra azul e encomendei essa da Avon. Ela pertence a Linha ColorTrend e custa R$17,00. Achei o preço razoável, até porque eu não queria gastar muito numa sombra que vou usar pouco.


Amostras na Pele


As duas amostras da esquerda são da sombra azul céu. A primeira está sem primer e a segunda com.

As duas amostras da direita são da sombra roxo púrpura. A primeira está sem primer e a segunda com.

A pigmentação da azul céu é mais ou menos, ela é cintilante e tem um tom de azul mais aberto. A roxo púrpura não tem nada de roxo pra começar! A sombra é azul! A pigmentação dela é bem fraca e ela é opaca. Esse duo de sombras está disponível em outras cores e tem algumas que parecem ser bem bonitas. Eu ainda não usei as minhas, afinal minha vida aqui é mais basiquete!

Eu achei as cores bonitas, mas elas poderiam ter uma pigmentação melhor. Sem primer fica difícil ver a cor delas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário