domingo, julho 15, 2012

Tênis Dourado

Pra mim não tem coisa mais bonita e sexy do que uma mulher de salto alto. O único porém é que salto alto não costuma ser muito confortável. Quando era mais nova eu usava saltos enormes, mas confesso que com o passar do tempo tenho usado sapatos mais baixos no meu cotidiano.

Quando queria mais conforto usava uma sapatilha, pois elas são lindas e normalmente não incomodam. Não consigo usar o tênis que vou para a academia para ir a outro lugar. Eu gosto de sapatos adequados para cada ocasião. É um limitação minha mesmo, frescura!rs

Só que de um tempo pra cá eu percebi que precisava de um sapatinho mais confortável, que pudesse caminhar bastante sem machucar meu pé. Foi então que comecei a namorar esse tênis da foto. No início eu torcia o nariz. Confesso que fiquei uns 3 meses amadurecendo a ideia. Eu sou muito feminina e não gosto de acessórios masculinos. Na minha cabecinha oca, esse tênis era meio menino, sabe?! A pessoa é pirada mesmo!rs

Tem 1 mês que criei coragem e comprei meu tênis! Como não sou discreta nem nada, comprei o meu dourado, afinal de contas eu não sou nada básica. Além disso, sendo dourado eu desencanei do pensamento "isso é um tênis de menino"....rs

Gente, foi a melhor coisa que comprei nos últimos tempos. Conforto e beleza em um produto só! Uso com short, com calça jeans e com legging. De vestido não rola pra mim, mas também existe essa opção. Gostei tanto do meu, que até penso em comprar um de outra cor agora. Eu simplesmente amei!

Comprei o meu na Mr Cat e paguei R$159,00. Se você ainda não tem um tênis assim, aproveita o momento liquidação e dá uma olhada nas vitrines. Várias lojas possuem modelos super fofos. Separei alguns:

Clica que aumenta

Abaixo montei dois tipos que look que eu normalmente uso com meu tênis. As possibilidades são muitas, vale deixar a criatividade correr solta.




Espero que gostem da dica. E vocês, curtem esse tipo de tênis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário