sexta-feira, julho 20, 2012

Esmalte Lotus Rouge - Chanel


Acho que ter um esmalte Chanel foi um dos meus maiores sonhos de consumo. Talvez porque seja a única coisa da marca que eu consiga pagar...rs Chanel tem um glamour que não precisa nem explicar! Pena que aqui no Brasil os esmaltes sejam tão caros, eles custam em torno de R$100. Nos EUA cada vidro sai em média $30. 

Essa belezura foi comprada nos EUA, a Mari que escolheu a cor. Só dei o dinheiro e disse: "Me traz um esmalte Chanel vermelho ou rosa." Eu amei esse vermelho que ela escolheu, pois é super clássico. As fotos foram tiradas na varanda com luz artificial. Nesse tipo de ambiente ele fica mais aberto, como nas fotos. Dentro de casa, ele fica mais escuro.


Cor super chique, clássica e sexy. O Lotus Rouge não tem nada de especial com relação a cor, seu diferencial é apenas a marca mesmo. O pincel dele é normal, confesso que prefiro pincéis mais gordos, tipo o da OPI. A pigmentação é ótima, já cobre bem com uma camada. 

Como de costume, usei duas camadas mais o roxinho da Colorama. Bem, mas nem tudo é perfeito. Muita gente reclama da durabilidade dos esmaltes Chanel, pois eles costumam descascar rapidamente. Da última vez que usei esse esmalte, ele durou apenas 4 dias intacto. Entretanto, na minha mãe durou 1 semana. 

O mais curioso é que eu faço tudo de luvas, mas ela não. Vai entender a lógica... De qualquer forma, hoje em dia, dificilmente fico 1 semana com o mesmo esmalte, então não acredito que deva ter problemas. Vou curtir o final de semana com meu querido Chanel nos dedinhos. É muito amor!rs

5 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo mesmo, eu tenho muito bom gosto!! rs
    Agora, preciso comentar... esmalte Chanel com roxinho da Colorama?? Assim não dá! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, a culpa é sua!r Pq vc não me deu o top coat chanel de presente?!rs Eu só to rica no esmalte, o top coat não me deixa mentir sobre minhas origens!!!hahahahah Beijos!

      Excluir
    2. Eu juro que quando eu viajar de novo (daqui a milênios), eu trago o top coat pra você de presente! Promessa é dívida! Chanel + Colorama não dáaaaaaaa!! rs
      Detalhe, eu to falando, mas nem o esmalte da Chanel eu tenho!! hahaha

      Excluir
  2. Sem comentários diante de uma "jóia" dessa (sim, para nós viciadas em esmaltes,Chanel é uma jóia)!!! Adorei!!Lindo, chique!!Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né! Eu te empresto!A gente merece! Beijos!

      Excluir