quarta-feira, julho 11, 2012

Diário de uma Dieta: quando a gente viaja


Eu deveria ficar a semana toda em casa e viajar apenas no sábado, mas os planos mudaram repentinamente! Cheguei ontem a minha querida Cidade Maravilhosa. Vamos ficar por aqui até o final do mês. Praticamente 20 dias fora da minha rotina. É preciso ter muito cuidado nessas horas, ou pode ir tudo por água abaixo. 

Eu não estou de férias, mas o Pedro está. Ele tem mais férias do que eu, normalmente em julho é sempre assim: ele de bobeira e eu ralando..rs Faz parte! Aqui no Rio muda tudo: eu não tenho onde correr pela manhã e nem tem academia. Estando de dieta, é muito importante conseguir manter uma rotina parecida com a que tenho em casa, pois isso ajudará a manter a perda de peso. Se fossem apenas alguns dias não haveria porque me preocupar muito, mas são 20 dias! É muita coisa!

A restrição alimentar vai ser mantida, a dieta segue firme! A parte dos exercícios é mais complicada. Meus pais têm uma esteira em casa, o que já ajuda na hora do aperto. Outra coisa que eu gosto de fazer é procurar uma academia para frequentar durante o período que estou aqui. Perto da casa da minha mãe há várias. Hoje vou percorrê-las em busca de alguma que possa me atender durante esse tempo.

Outra opção é procurar locais que possa caminhar ou correr diariamente. Penso primeiramente na Lagoa, Maracanã, ou a Orla. O importante é não ficar parado! Sempre dá pra dar um jeito, é só ter força de vontade! Depois conto como anda a parte de exercícios.

Normalmente nessa época do ano, eu encontro minhas amigas para colocar o papo em dia. Claro que isso sempre vinha acompanhado de comidinhas proibidas (neste momento). Bem, não vou deixar de encontrá-las, mas não posso e nem quero sair da dieta. Enquanto o povo come, eu bebo algo. Nesses casos é sempre importante comer algo permitido em casa, ou encontrar algo que se possa comer na rua mesmo.

Espero conseguir mostrar que mesmo estando fora de casa é possível seguir com a dieta e os exercícios. Eu estou pesando 66,5. Perdi 400 gramas desde o último post. Não foi muito, mas hoje voltei pros 5 dias de proteínas. Estou confiante que até sábado estarei com 65 (ou muito próximo). Esse é o meu objetivo do momento!

Sábado eu tenho uma festa de criança pra ir. Eu amo festas assim!!!! Só vou comer na festa se estiver com 65 quilos. Eu me impus essa restrição! Vamos ver no que vai dar. Em breve volto aqui para contar como anda a vida de dieta estando fora de casa.


Peso em Abril: 74 quilos
Peso em 10/06: 72,8 quilos
Peso em 20/06: 70 quilos
Peso em 25/06: 68,6 quilos
Peso em 02/07: 68,6 quilos
Peso em 06/07: 66,9 quilos
Peso em 11/07: 66,5 quilos

Total Perdido: 7,5 quilos

2 comentários:

  1. Que legal!!!quase 8kg deve ser a glória!! eu queria perder 12!! vou tentar só com academia e evitar os doces, sei que será mais lento..., mas se conseguir te conto. Bjs e Parabéns quero te ver no sábado, capricha no visú, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso negar, estou muito feliz! Me sinto a Miss...rs Tenta sim, o importante é ter força de vontade! Nos vemos sábado sim! Pode deixar que irei muito bela...rs (Coitada) Beijos!!!

      Excluir