segunda-feira, julho 30, 2012

Esmalte Sexy - Colorama

Esse final de semana foi meu aniversário (no sábado) e eu queria usar uma cor bem alegre para a comemoração. Então escolhi um rosa que a minha manicure tinha - o Sexy da Colorama. Eu amei esse esmalte! Amei a cor, a cobertura e o brilho dele.


Como eu não tenho o esmalte para tirar a foto, eu resolvi tirar com o top coat da Revlon, que eu comprei no sábado mesmo. Ele é perfeito!!! Super fino, fica com um brilho lindo e a secagem é bem rápida. A minha manicure disse que ele dura bastante tempo sem engrossar, assim como os esmaltes da Revlon. Eu vou postando aqui se ele engrossa mesmo ou não e a durabilidade nas unhas com o tempo.

Por incrível que pareça, esse fim de semana eu não fiz nenhum doce para postar aqui. Eu comi BASTANTE doce, porque fizeram brigadeiro na minha casa, compramos torta, mas eu mesma só fiz o pão de mel que a Raquel postou aqui, quando começamos o blog. Adorei! Coloquei cobertura de chocolate ao leite e mini M&Ms e ficou muito gostoso! Eu recomendo!! ;)

2 comentários:

  1. Mari, amei o esmalte! Adoro rosa pra passar o aniversário! Minha cor preferida! Bom saber desse top coat. Vou comprar quando achar! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mari!! o Sexy está entre os rosas que mais gosto!! Dica: da próxima vez leve a câmera para o salão!!! hahahaha
    Bjs.

    ResponderExcluir