segunda-feira, julho 16, 2012

Corretivo Alta Cobertura - Natura Una


Comprei esse corretivo quando ele entrou em promoção. Sempre fico de olho em alguns produtos e espero preços mais amigos para adquiri-los. Paguei cerca de R$20,00, porém o preço normal segundo o site é de R$29,00. Comprei o meu na cor médio, mas ele está disponível em 4 tons.

Ele é bem pigmentado, usando bem pouco já dá pra cobrir o olho todo. Eu não gostei muito foi do tom. Para a minha pele, eu acho que ele fica muito claro, ele não cobre as minhas olheiras completamente, mas já dá uma boa ajuda. Se ele fosse um pouco mais escuro seria bem melhor. 

Clica que aumenta
Nas fotos acima, dá pra ver que ele clareia muito a área dos olhos, mas fica estranho. Eu fico parecendo um fantasminha. Ele possui a cobertura bem sequinha e não acumula nas linhas de expressão. No meu caso, não dá pra usá-lo sozinho, então depois eu passo o meu corretivo da  MAC - SELECT MOISTURECOVER na cor NW35 (que é no tom da minha pele).

Não foi a minha melhor compra dos últimos tempos, mas eu consegui achar uma maneira de fazer com que o corretivo funcione pra mim. Eu adorei a cobertura dele, pena que a cor não é muito favorável pra mim.

2 comentários:

  1. Eu também tenho esse corretivo, acho que dei mais sorte porque eu gosto bastante dele. Também já fiz resenha dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da cobertura, mas achei ele muito claro para minha pele, não consigo usá-lo sozinho. Talvez a cor mais escura fosse melhor... Só testando mesmo. Beijos!

      Excluir