segunda-feira, julho 09, 2012

Base Compacta Magix Avon


Sempre li bons comentários sobre os produtos da linha Magix da Avon. Nunca tinha usado nenhum, mas quando a linha entrou em promoção resolvi comprar alguns deles. Hoje venho mostrar a base compacta. Comprei a minha na cor bege médio.

Ultimamente tenho optado por produtos mais práticos. Essa base é em creme, mas não há a necessidade de usar um pó por cima dela, pois ela é base e pó em um produto só. Quando estou com pressa e preciso me maquiar rapidamente, gosto de usar esse tipo de base. Ela vem com uma esponjinha pequena. Estou usando-a para aplicá-la e acho que o resultado está ótimo. 

Abaixo estão as fotos comparativas. Ambas foram tiradas usando iluminação natural. Na foto sem base, estou usando apenas corretivo nas olheiras. Como as minhas olheiras são bem escuras, eu preciso passar um corretivo antes da base sempre. 

Clica que aumenta

A cobertura dela é bem levinha, então se você precisa de uma cobertura maior, ela não serve pra você. A minha pele não tem muitas imperfeições, então pra mim ela funcionou bem pra usar diariamente. A cor também ficou bem em mim, o tom ficou natural. Essa base ajuda a dar uniformidade a minha pele, mas com uma cobertura bem leve, o rosto não fica pesado. Eu não usaria essa base para ir a uma festa, tipo um casamento, pois ai acho que a pele precisa de uma cobertura maior.

Minha pele é oleosa, mas agora no inverno isso fica muito mais ameno. Por enquanto, essa base não adicionou oleosidade a minha pele e tem funcionado muito bem. Também achei a duração dela bem digna, em mim durou o dia todo. Ela ainda possui FPS 15 e promete o disfarce dos poros e linhas de expressão finas. Minha pele ainda é mais jovem, então não consigo dar um veredito sobre o disfarce das ruguinhas, mas achei que os meus poros ficaram bem parecidos com e sem base.

Como ela estava em promoção, paguei R$32,90. Procurei no catálogo da Avon, mas não achei... Será que saiu de linha?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário