domingo, julho 08, 2012

Risqué Technology - Base Niveladora


Base é vida e não somente na maquiagem, com as unhas é a mesma coisa. Há tantas no mercado que a gente fica meio perdida e se pergunta se precisa disso tudo mesmo...rs As minhas unhas sempre foram fortes, então eu nunca tive muita preocupação em achar a base ideal. Eu gosto de variar e hoje em dia devo ter umas 5. Eu costumo usar a mesma base por um tempo e depois troco.

Hoje vou vou mostrar uma base que AMO MUITO! Percebi em algum momento da minha vida ( a pessoa é desmemoriada e não sabe quando foi..rs) que as minhas unhas andavam meio onduladas. Eu confesso que deveria ter ido ao dermatologista para entender o motivo, mas eu não fui (vergonha....) e descobri essa base!  Na época ela vinha num vidrinho menor, com menos produto e custava cerca de R$6,00 (eu acho).

Gente, essa base é vida para quem tem unhas onduladas!!!! Ela faz mágica e deixa a sua unha super lisa. Ai você se pergunta se precisa da unha lisa, se isso faz diferença... FAZ SIM! Depois de usar essa base, quando a gente passa o esmalte, ele fica super liso porque a base nivela a unha e o resultado é muito, mas muito bom. Parece que as unhas são postiças de tão perfeitas que ficam.

Minha mãe não conhecia essa base até que um dia eu usei-a para fazer as unhas dela (sim, eu sou a manicure da família quando estou por perto!!). Mamãe amou e também começou a usá-la. A Mari também virou fã dessa base!

A boa notícia é que agora a Risqué relançou essa linha Technology em tamanho normal, com um precinho muito bom. Eu paguei R$3,00 pelo vidrinho. Agora temos mais produto e por um preço menor! É muito amor, gente!!! Além disso, essa linha technology é livre das substâncias alergênicas.

Os outros produtos são: base reestruturadora, reparador noturno e cobertura brilhante. Depois eu conto sobre os que já usei. E vocês, já usaram essa base ou algum outro produto dessa linha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário