segunda-feira, julho 02, 2012

Esmalte Laranja Elástico - Colorama

Como a Raquel comentou no post que ela fez sobre esmaltes com cores de inverno, eu adoro esmalte laranja. E essa semana escolhi o Laranja Elástico da Colorama.

Nunca tinha visto esse esmalte antes e adorei! Ele não é um laranja muito forte e "cheguei", mas é mais alaranjado que o Tomate da Impala, que é uma cor que eu também amo.


Ele não é um esmalte com cara de inverno, mas como aqui no Rio tem feito muito calor esses dias, eu nem consigo pensar e passar um esmalte muito escuro. Pra mim estamos na primavera / verão! rs

Agora eu quero comprar um bom top coat, porque eu tenho usado um da Risqué que está ficando muito grosso e eu não estou gostando dele. O mesmo aconteceu com o da Colorama que eu tinha, então quero testar outras marcas. Alguma sugestão?

2 comentários:

  1. Mari eu gosto muito do roxinho da Colorama, coloca umas gotinhas de óleo de banana dentro(que é solvente de esmalte), caso vc perceba que ele está grosso,sou suspeita para falar, pois como sei que Colorama é da Lorea'l, e adoro tudo da marca, acabo ficando nele mesmo!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, boa ideia! Nunca tinha pensado nisso. Vou tentar, obrigada pela dica. Bjs.

    ResponderExcluir