sexta-feira, julho 06, 2012

Esmalte Really Rose (110) - Revlon


Depois de vários dias com as unhas pretas, resolvi mudar radicalmente e voltei para meu amado rosa! Definitivamente essa é a cor que eu mais amo. O escolhido de hoje foi o Really Rose da Revlon. Esse rosa é muito fofo e delicado.

Ele é um rosa meio puxado pro goiaba, mas não é uma cor super aberta. Eu gosto muito desse tom, acho que ele combina com todas as estações. Aqui está muito frio, mas os dias estão super ensolarados, por isso resolvi optar por uma cor mais alegrinha! Cobriu bem com duas camadas e pra finalizar passei o roxinho da Colorama. 

2 comentários:

  1. Ficou lindo!! Eu tb estou no meu momento Black!!hahaha,Como está de noite não consigo identificar direito essa cor, é meio goiaba né?? Gostei!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio goiaba sim, muito linda! Se achar na farmácia garante o seu, ainda mais que vc tb ama rosa! Beijos!

      Excluir