sábado, julho 14, 2012

Batom Nude Star - Make B. O Boticário



Eu adoro cor! Por esse motivo, nunca me preocupei em ter um batom nude. No entanto, quando testei o Nude Star me apaixonei! Gente, a cor é linda! Uma coisa me incomoda nos batons nudes: alguns nos deixam com cara de morta! Fica aquela boca branca, é muito estranho! Esse batom foi bem diferente, a cor ficou ótima em mim.

Close no batom

Amostra na boca

Apesar de ser nude, ele tem um fundo mais rosado/coral. Assim, a cor fica bem natural. Esse tipo de batom é perfeito para momentos em que precisamos ser básica, tipo uma entrevista de emprego. Uma outra forma de usá-lo é quando a maquiagem nos olhos está muito pesada. Nesse caso é sempre bom ter os lábios mais neutros, pois não dá pra chamar atenção para tudo ao mesmo tempo, né?!

Maquiagem pronta usando o batom



Esse batom custa R24,99 segundo o site. A embalagem dele é bem bacana. Ele é hidratante e bem pigmentado. A duração dele é normal, depois de umas 4 horas ainda dá pra ver o batom na boca. Todo mundo deveria ter um batom nude, é uma cor super curinga. Serve para várias ocasiões, desde o trabalho até uma super festa.

4 comentários:

  1. Adoro batons Nude!como sempre dou uma atenção a mais para os olhos, acabo usando um batom mais discreto mesmo!!o meu dessa linha é o Chantilly, tb é lindo só que para o tom dourado e não rosa.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse, Quel!!!!! Adoreeeeei, ficou super discreto... nem acredito que agora eu tenho um Batom! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando o meu demais. Amei a compra! Beijos!

      Excluir