segunda-feira, março 11, 2013

Esmalte Garota Verão - Colorama

Com esse calor dos infernos no Rio, eu pintei as unhas essa semana com uma cor bem forte e verão (até no nome), o Garota Verão da Colorama.


O meu hábito de fazer as unhas em casa tem a grande vantagem da economia, mas o meu vício de comprar esmaltes faz com que a vantagem diminua consideravelmente! rs

Eu adorei esse esmalte pela cor, brilho e cobertura dele, mas ele é bem parecido com alguns esmaltes que eu já tenho, como o Tomate da Impala e o Geléia de Pitanga da Risqué. Concluindo: eu não precisava de mais um assim. Mas ele ganha mesmo é na cobertura!



O tom desse esmalte é bem fiel a cor no vidro e é o tipo de vermelho que eu gosto por ser alaranjado.
Eu passei 2 camadas de esmalte e finalizei com o top coat da Revlon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário