terça-feira, julho 03, 2012

Batom Natura Una Matte - Vinho 50




Eu não tinha nenhum batom matte. Quando a Natura lançou esses batons, foi um burburinho danado. Vários blogs falando sobre o lançamento. Eu li muitas reclamações dizendo que eles não são matte de verdade. Não tenho nenhum outro batom desse tipo pra comparar, mas eu gostei muito da qualidade e do resultado.

Close no batom

Amostra na boca


Eu comprei o meu na cor Vinho 50. Essa cor é muito bonita, ela é vinho, mas tem um pouco de rosa e não é super escura. É a cara do inverno! Eu achei a cobertura dele seca e sem brilho. Apesar dele ser seco,  não ressecou meus lábios. Gostei bastante desse acabamento. Achei que combinou bastante com minha pele. Ele também durou bastante, depois de 4 horas ainda estava intacto.


A embalagem desse batom é bem bacana, mais chique e resistente. Essa linha matte está disponível em outras cores. Para conhecê-las é só entrar no site da Natura. Eu paguei $34,50. Não é barato, mas eu gostei da qualidade e da cor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário