quarta-feira, julho 25, 2012

Esmalte Splash of Grenadine - Essie


Os dias estão perfeitos!!! Muito sol e céu azul, por isso tinha que pintar as unhas com uma cor alegre! O escolhido foi um esmalte rosa super lindo da Essie. Pra quem não conhece, a Essie é uma marca americana de esmaltes com qualidade excelente. A linha de esmaltes é enorme e as cores são super lindas! Assim como a maioria das marcas importadas dos EUA, a Essie pode ser usada por pessoas que possuem alergia a esmalte (algumas substâncias do esmalte).

Fotos Sob a Luz do Sol


Olha, eu amo rosa e sou muito suspeita para falar, mas a cor desse esmalte é linda demais. Toda vez que uso alguém me pergunta o nome. O tom de rosa dele é super diferente, pois ele tem um pouco de roxo, com uma pegada meio acesa. A cor fica linda! Eu acho que a primeira linha de esmaltes da Penélope Charmosa da Risqué deve ter algum tom parecido, mas só posso confirmar isso quando voltar pra casa. Também me veio a cabeça o Leme da Impala, mas acho que ele é mais rosa. Depois faço um post com comparações.


Passei duas camadas dele mais o roxinho da Colorama. Nem precisa do roxinho, pois o brilho dele já é incrível, mas eu sou viciada nele! Nos EUA cada vidrinho custa e torno de $5,00. Aqui no Brasil a marca não é vendida oficialmente, mas em algumas lojinhas online de pessoas que revendem coisas importadas cada vidro sai em torno de R$30,00.

Eu gosto tanto dessa cor que me atrevo a dizer que ela está dentre os meus 10 esmaltes favoritos!

Um comentário:

  1. Lindo!!! acho que parece com o Záz da Impala, o Leme acho que é mais rosinha.( qdo for pra casa dá uma conferida)pq acho que pigmentei o meu então não sei mais qual é a cor original!!!!!kkkkkk...Bjs

    ResponderExcluir