terça-feira, julho 31, 2012

Batom Intense Cor 150 - O Boticário



Um outro batom que comprei recentemente no Boticário, foi a cor 150 da linha Intense. Eu adoro um batom rosa, mas não é qualquer tom que fica bem em mim. Como estava procurando um rosa mais fechado para usar no inverno, esse foi o escolhido.

Close no batom


Amostra na boca


O preço dele segundo o site é de R$13,99. Adoro produtos baratos e com qualidade. Assim como todos os outros batom da Linha Intense, a qualidade desse é maravilhosa. Os meus lábios ficam hidratados e a cor é linda. Ele é super pigmentado! Acho isso super importante, fico com raiva quando passo o batom nos lábios e não sai cor nenhuma!!! Aff 

Maquiagem pronta usando o batom


Achei a duração dele bem normal. Depois de umas 4 horas ainda dava pra ver cor nos lábios, mas um pouco mais fraca. É bom reaplicá-lo depois disso. Eu amei a cor. Rosa, mas com a cara do inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário