segunda-feira, julho 23, 2012

Diário de uma Dieta: Corrida Adidas



Hoje estou muito feliz, por isso não tem foto do Garfield! Resolvi colocar fotos minhas no post da dieta. Desde que cheguei no Rio encontrei várias pessoas e todas notaram o quanto eu já emagreci. Isso simplesmente é muito estimulante!!!

Um dia desses fui almoçar com uma amiga e coloquei um vestido que não entrava há 1 ano! Acho que as mulheres me entendem, isso é fantástico! Aqui no Rio as tentações são muitas, tem muita gente que não vemos sempre e todo mundo quer comer pizza e batata frita. Olha, tem que ter muita força de vontade pra não sair comendo tudo isso. Não é mole, não!

Essa semana fui a duas festas juninas e comi apenas salsichão e churrasquinho. Resisti bravamente aos churros, pipoca, bolos, doces, aipim frito, milho, etc. Outro dia fomos ao Rota 66 e comi um pouco dos Nachos que o Pedro pediu indevidamente. Nesse dia também bebi um frozen de uva. Não deveria, mas acabei pecando... Fica muito difícil controlar a alimentação com uma vida social muito agitada. Tem que tomar muito cuidado!


Dados do Ipod / Eu pós-corrida exibindo medalha

Outro motivo que me deixou mega animada foi a corrida da Adidas que aconteceu nesse final de semana. Para quem não sabe, a Adidas possui um circuito em várias cidades que possui 4 corridas anuais. Quando morávamos no Rio nós participávamos de muitas provas. Quase todo final de semana tem alguma corrida no Rio, são muitos eventos. Tem mais informações sobre o Circuito das Estações aqui.


A corrida da Adidas é uma das mais lotadas, são 15 mil pessoas correndo circuitos de 5km e 10 km. É um evento super bacana, uma ótima maneira de começar o domingo. Dá aquela sensação de dever cumprido. Tinha quase 2 anos que a gente não fazia essa prova e o Pedro e eu estávamos cheios de expectativa. 

Olha, não poderia ter sido melhor! Nós já participamos de várias provas (o Pedro muito mais do que eu), mas desde que engordamos muito nunca mais corremos. Na verdade não tem muito tempo que voltamos a treinar, então não sabíamos como seria durante a prova.

Pedro e eu após a corrida

Eu corri 5 km em 34 minutos. Meu melhor tempo numa prova assim tinha sido de 36 minutos. Eu nunca tinha conseguido correr durante a prova inteira. Sempre parava para caminhar um pouco para descansar. Pela primeira vez consegui correr o percurso inteiro! Muito orgulhosa! Todo meu empenho está valendo a pena, seguirei treinando cada vez mais. O Pedro fez 10 km em 56 minutos. Ficamos muito felizes!

Esse é o meu resultado oficial da corrida:


Depois da corrida chegamos na casa de praia dos meus pais na Região dos Lagos. Ficaremos aqui a semana inteira. Todo mundo está de férias, menos eu! Essa semana não tem mais academia, então o jeito é correr e caminhar na rua mesmo. Já viemos munidos com muita roupa e disposição para corrermos mais e mais. 

Essa semana tem dois eventos que nos farão sair da dieta: dia 25 é aniversário do Pi (meu cachorro) e dia 28 vamos fazer a festa junina (atrasada) da família. Dia 25 vou comer apenas um bolinho, pois sim, eu sou louca pelo Pi, ele é da família e sempre tem bolo! Bem, a festa junina da família já é tradição e não dá pra fazer dieta nela! Depois a gente correr atrás do prejuízo!

Meu peso continua oscilando muito, tinha chegado a 65,8, mas hoje meu peso voltou para 66,3. O jeito é ter paciência e controlar bem a boca!

Peso em Abril: 74 quilos
Peso em 10/06: 72,8 quilos
Peso em 20/06: 70 quilos
Peso em 25/06: 68,6 quilos
Peso em 02/07: 68,6 quilos
Peso em 06/07: 66,9 quilos
Peso em 11/07: 66,5 quilos
Peso em 18/07: 66,3 quilos
Peso em 23/07: 66,3 quilos

Total Perdido: 7,7 quilos

8 comentários:

  1. Amiga, você postando sobre dieta e eu sobre rocambole de doce de leite... preciso mudar o foco das minhas receitas!!!
    Você já emagreceu muito mesmo, parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, amiga! Suas receitas são ótimas! Eu ainda vou provar várias, claro que com muita moderação!rs Beijos!

      Excluir
  2. Quel, Parabéns!! eu uma vez tb participei e fiz 5km em 36min,mas nunca mais participei de nenhuma!! Estou voltando tb a correr na esteira da academia mesmo, alternando com o spinning porque meu foco é emagrecer também!!!!Espero conseguir 10kg até dezembro!!Bjs (o Pedro está irreconhecível)!! Parabéns aos dois pelo esforço e comprometimento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correr é tão bom e ainda ajuda a emagrecer! Continue firme e forte! Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns pela conquista!!!

    ResponderExcluir
  4. Quequel, to adoraaaando essa fase atlética de vocês!!! Isso é super meega legal! Pq vcs não estão só na dieta, vcs estão se condicionando a uma saúde melhor!! To achando o máximo isso, parabéns, de verdade!!!! E que daqui pra frente só melhore cada vez mais (nunca é demais se sentir mais bonita e satisfeita consigo mesma, né? rsrsrs) !
    Beijosss e continue firme, estou na torcida sempre, e vcs estão lindõesss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi, dá uma olhada no primeiro post que eu fiz sobre a dieta. É a dieta de um livro chamado: Não consigo emagrecer. Beijos!

      Excluir