sexta-feira, julho 13, 2012

Iluminador - Yes Cosmetics


Eu não tinha um iluminador. Esse é o tipo de item que a gente só compra quando começa a se aventurar com mais força pelo mundo da maquiagem. Para as pessoas mais básicas, ele não é um item essencial. Na minha opinião todo mundo precisa de: corretivo, base, blush, batom e rímel. Com isso dá pra transformar o rostinho de qualquer pessoa.

Bem, eu já deixei de ser básica tem tempo...rs Aos poucos fui me informando sobre cada coisinha e resolvi que estava na hora de ter um iluminador! Nesse momento rola aquela dúvida sobre qual comprar. Eu fico louca com os iluminadores da Benefit, mas eles não muito caros aqui no Brasil. Enquanto não viajo, resolvi investir em uma opção nacional mais barata.


Comprei o iluminador da Yes Cosmetics, uma marca não muito conhecida, mas que possui vários produtinhos de qualidade boa. O problema é encontrar os produtos, não é assim tão fácil. Eu descobri que na Tijuca (RJ) tem uma loja e foi lá que adquiri essa gracinha. Quem quiser também pode comprar online. Paguei R$25,00 nessa embalagem que tem iluminador pra cinco vidas. Gente, é muito iluminador, principalmente se considerarmos que a gente usa esse tipo de produto em quantidades bem pequenas.

 Amostras na pele

O efeito do iluminador não é muito visível ao vivo, mas ele fica bem bonito em fotos ou vídeo. Ele serve para dar destaque a algumas áreas do rosto. Todos os lugares em que você passar iluminador serão destacados, portanto não use-o em qualquer lugar. 

Eu sempre passo iluminador na lateral externa dos olhos (formato de C em volta dos olhos), embaixo da sobrancelha e no cantinho interno dos olhos. Também dá pra usar no topo das maçãs, por cima do blush.

Fotos do iluminador no rosto:

Clica que aumenta

Clica que aumenta

O efeito é bem sutil, mas é um detalhe a mais que faz diferença. Dá pra usá-lo tanto de dia quanto de noite. O brilho aparece mais no sol, ou usando o flash da câmera. Com luz natural, fica tão sutil que quase não dá pra ver. Se você vai a uma festa, casamento, ou vai fazer uma maquiagem mais elaborada, por favor use iluminador! Vai ficar muito mais bonita!

Finalmente, foto da maquiagem pronta (com flash) usando iluminador. Reparem como a área dos olhos fica mais destacada.

Clica que aumenta
Aproveita que hoje é sexta e se joga no iluminador sem medo de ser feliz!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário