segunda-feira, julho 02, 2012

Diário de uma Dieta: quando surgem alguns contra-tempos


Semana passada foi bem diferente da minha rotina habitual. Eu cheguei no Rio quarta de manhã e voltei pra casa na quinta de madrugada. Nesses dias que fiquei no Rio consegui manter a dieta, mas não consegui fazer exercício físico. Eu até levei meu tênis para correr na esteira na casa dos meus pais, mas meu dedo do pé inflamou e eu mal conseguia pisar. Que falta de sorte!

Sexta e Sábado foi uma zona!rs Esse final de semana teve encontro de motociclistas aqui em Tiradentes. O encontro acontece uma vez por ano, sempre nessa época. Meus pais, tios e primos sempre vem pra cá. É uma festa só, muita bagunça, adoro!!!! Não deu pra seguir direitinho essa dieta super rígida nesses dias. A gente conseguiu se organizar pra almoçar em casa, o que já ajudou bastante, pois comemos churrasco. 

Eu bebi 3 caipirinhas (com adoçante), e o Pedro bebeu cerveja e whisky. Na sexta à noite eu bebi meio copo de chocolate quente. Estava muito frio! Tipo uns 8 graus na rua, com sensação térmica de uns 5. Muito frio, estava cheia de roupa, mas só o chocolate quente salvou! Como ficamos muito tempo na rua, eu não consegui beber muita água durante o dia. Não dá pra se encher de água, afinal como eu iria ao banheiro de 30 em 30 minutos?! Não tem como...

Ontem o encontro acabou, minhas visitas foram embora e a vida voltou ao normal. Ontem, também voltamos para a dieta das proteínas. Ah, novidade! Comprei uma balança digital para minha casa! Queria comprar uma igual a da minha mãe, mas não achei. Comprei de uma marca desconhecida mesmo. Então, resolvi fazer um teste: me pesar na minha balança nova e na da minha mãe. Fiquei super revoltada com o resultado, pois a minha balança aumenta meu peso em quase meio quilo em relação a da minha mãe.

Me revoltei, mas não tem o que fazer. A partir de agora o meu peso vai ser sempre medido na minha balança nova, pela manhã, sem roupa e em jejum. Bem, depois desses dias meio conturbados, me pesei hoje de manhã. Estou pesando 68,6 quilos. É o mesmo peso do último post que fiz aqui no blog. Dá última vez, esse era o peso que eu tinha com roupa. Eu engordei cerca de 300 gramas, mas sinceramente estou feliz!! 

A partir de hoje minha rotina volta ao normal. Volto para a academia, e a alimentação segue a dieta. Eu sei que o encontro bagunçou um pouco, mas nós já sabíamos que isso ia acontecer. Não me arrependo de nada e foi muito divertido. Ainda faltam 3,6 para alcançar minha segunda meta: 65 quilos. Provavelmente, dentro de 2 semanas vamos para o Rio para ficar 3 semanas lá. Gostaria de chegar lá na casa dos 65 quilos. Vou me esforçar bastante para chegar nesse peso!

Peso em Abril: 74 quilos
Peso em 10/06: 72,8 quilos
Peso em 20/06: 70 quilos
Peso em 25/06: 68,6 quilos
Peso em 02/07:  68,6 quilos

Total Perdido: 5,4 quilos

2 comentários:

  1. Parabés!!Tô adorando acompanhar seus resultados continue assim e não desanime!!Um final de semana Feliz com a família é perdoável!!hahaha... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não desanima não, quequel, é isso aí!!! Dieta é sempre uma bosta, mas força de vontade faz tooooda diferença!!!! E vc está dando showw!! Rsrs

    Beijocass

    ResponderExcluir