quinta-feira, julho 19, 2012

Ampola PowerCell Repair L'oreal


Há cerca de dois meses eu comprei essa ampola numa loja aqui no Rio para testá-la. Eu adoro os produtos da L'oreal e achei interessante a idéia de testar o produto comprando uma ampola, afinal a embalagem regular do produto é bem mais cara.

Na minha casa eu estou usando um outro creme hidratante para os cabelos, mas como estou viajando optei pro trazer as ampolas que tinha em casa, afinal elas ocupam menos espaço na mala. Ontem resolvi testar a PowerCell Repair.

Essa é a descrição da L'oreal:


"A L'oreal Profissional inova mais uma vez e relança a linha Absolut Repair agora como Absolut Repair Cellular. 
A principal novidade é que a linha foi enriquecida com Ácido Lactico, uma tecnologia reconstrói ainda mais os cabelos danificados, pois consegue atuar profudamente chegando até o coração do cabelo.  
O resultado é imediato: os cabelos ficam mais fortes, flexíveis e brilhantes. Uma transformação instantânea! 
A nova Ampola PowerCell Repair Loreal Profissional (Power Repair B) é um tratamento intensivo contendo NeofibrineTM para cabelos muito sensibilizados e quimicamente tratados. Sua ação reestrutura e hidratar a fibra capilar, dando um aspecto e toque suave, brilhante e saudável."

Meus cabelos não possuem nenhuma química, não estão danificados, ou enfraquecidos. No entanto, acho que se um produto consegue devolver vida aos cabelos danificados, ele deveria fazer maravilhas com um cabelo normal.

Eu paguei R$14,00 pela ampola e como meu cabelo é grande, usei-a numa única aplicação. Quem tem o cabelo menor deve conseguir usá-la 2 vezes. O creme dessa ampola é bem líquido e eu achei meio estranho, pois estou acostumada a usar cremes mais encorpados. 

O fato é que o produto não funcionou pra mim, por isso eu não compraria novamente, afinal ele não custa baratinho. Eu lavei os cabelos com shampoo anti-resíduo e passei o creme. Coloquei uma touca térmica da minha mãe e deixei agir por uns 20 minutos. Depois, lavei os cabelos para retirar o creme. 

Normalmente quando uso um creme para o cabelo, eu sinto ele hidratado quando lavo no banho, pois ele fica macio ao toque. Com esse creme foi bem diferente, pois quando lavei os cabelos eu não senti maciez alguma. No entanto, ao pentear os cabelos, foi bem fácil desembaraçá-los. Confesso que fiquei até surpresa.

Eu nunca seco o cabelo com secador, então deixei secar naturalmente como de costume. Não sei se foi azar meu, pois ontem aqui no Rio estava chovendo (umidade é super inimiga do cabelo) e o tempo estava horrível, mas eu não gostei da maneira como meu cabelo secou.

Ele ficou com muito frizz, não estava macio e não achei que ficou hidratado como deveria. Se ele não fez efeito com meu cabelo que não é ressecado, imagino que não funcione pra quem realmente precisa. Ao longo do dia meu cabelo continuou meio desajeitado, tanto que quando sai à noite eu resolvi prendê-lo, pois estava parecendo um espantalho....rs

Depois que lavei os cabelos novamente hoje, achei que eles ficaram bons, como de costume. Sinceramente, não sei se o produto fez algum efeito.

Eu adoro os produtos da L'oreal, acho mesmo que pode ter sido um super azar meu por conta da umidade do dia. A questão é que a ampola não é barata, então eu não vou correr o risco de gastar R$14,00 novamente e não funcionar. Prefiro gastar em produtos que eu sei que funcionam, ou testar outros. Alguém já usou essa linha e gostou?

12 comentários:

  1. Raquel, essa ampola Power B só funciona em conjunto com a ampola de Renew C e todo o restante da linha Absolut Repair.Essa reconstrução chama-se molecular e eu uso e gosto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Adriana. A vendedora não me disse nada disso. Bom saber! Beijos!

      Excluir
  2. Quel eu já usei o shampoo e a máscara, faz muuito tempo e na época gostei, acho que o problema foi a touca térmica tente passar um shampoo normal mesmo e aplicar no cabelo por 3 minutinhos e enxaguar,pois dependendo do creme não é recomendado o uso de touca térmica pq o efeito pode ser contrário!!! (sei pq como meu cabelo é volumoso e cacheado)já usei de tudo!!!kkkkkkk, agora com a escova de botox minha Vida mudou !!!hahahahahha, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kika. Pode ser mesmo, afinal de contas não tinha instrução de uso na ampola. Escova de botox!? Não conheço, me conta! Beijos!

      Excluir
  3. Raquel, a Absolut Repair é uma linha de reconstrução, ou seja, se os seus fios não têm química, raramente farão algum efeito, porque a reconstrução faz a reposição de proteínas.
    Mas uma recomendação é fazer depois de uma hidratação e nutrição. Tenho certeza que verá diferença. A powercell é uma linha excelente, uma das melhores no mercado nesse quesito, ficando pra trás só da Joico.
    E é muito raro uma vendedora que tenha conhecimento ou q possa dar as intruções corretamente, infelizmente ): Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana. É, comigo realmente não funcionou. Talvez porque o produto não era muito adequado pro meu tipo de cabelo. De qualquer forma eu gosto dos produtos da L'Oreal. Já usei alguns da linha pra cabelos lisos e adorei! É triste mesmo que as vendedoras não saibam de nada em algumas lojas.... Beijos!

      Excluir
  4. Awnn, eu adoro essa ampolinha. E meu cabelo também é só ressecado, como o seu. Eu passo, enluvo os fios, e deixo uns 5 minutinhos enquanto tomo banho. Confesso que na hora de enluvar é até difícil, pois ela não derrete meu cabelo nem deixa macio e desembaraçado. Porém, após os 5 minutos, ele parece bem melhor. Aí eu enxáguo e passo condicionador nas pontinhas, rapidinho mesmo, e pronto, o cabelo tá bem mais macio e hidratado. Talvez seja a umidade, ou talvez ela não funcione mesmo pra vc. Cabelo tem dessas, né? Sua amiga ama e vc odeia, oeuahsuahsuash. Bzo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz. É cabelo é fogo mesmo. Funciona pra uma e a outra odeia!rs Beijos!

      Excluir
  5. Oi Raquel, acho que o problema foi mesmo a touca térmica, o tempo de ação e o xampu utilizado... comprei a ampola num salão e me foi recomendado usá-la durante o banho, com um xampu normal e antes do condicionador, deixando agir por apenas 5 minutos. Adorei o resultado. :) Depois tenta desse jeito! Vai que dá certo!? :P Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, vou tentar, vai que dá certo! Beijos!

      Excluir
  6. Vc lavou os cabelos para retirar a ampola? Nunca vi isso :/

    ResponderExcluir
  7. Oi Deborah, lavei sim, mas mesmo assim não deu certo. Beijo!

    ResponderExcluir