sexta-feira, julho 06, 2012

Diário de uma Dieta: quando a calça jeans entra



Nem sei como começar a escrever esse post. Tem noção que minha calça jeans que não entrava em mim há uns 9 meses entrou hj?! Consegui fechar sem criar banhas laterais!!!! É muita emoção! É muito amor!!!  Toda mulher me entende, eu sei! A gente engorda e deixa as roupas guardadas. Quando elas entram de novo é mágico! Desde o último post, eu perdi 1,7 quilos. Cada dia que passa eu vejo mais diferença. Minhas roupas mais antigas estão voltando a caber. Alguns vestidos que nem entravam tem tempo, já estão ótimos. Alguns até larguinhos!!

No momento estou tomada pela euforia da recompensa. Estou muito feliz que estou conseguindo perder peso e me sentir bem! A vontade de comer coisas indevidas diminui cada vez mais. Eu não tenho vontade de comer chocolate porque sei que ele vai me fazer mal nesse momento. E olha que eu amo chocolate mais que tudo nessa vida! Esse é um bom momento de reflexão. A vida é feita de escolhas e eu percebi para ser saudável e estar em forma eu preciso abrir mão de algumas coisas. No início foi difícil, mas cada dia que passa é mais fácil.

Tudo que eu quero é manter a perda de peso e me aproximar cada vez mais dos meus objetivos. Isso não tem preço, não tem Nha Benta que pague!rs Estou muito focada na dieta e estou muito orgulhosa de mim! Eu queria gritar para as pessoas que eu já perdi bastante peso, todo mundo é capaz disso. Não é saudável ser gordinha!

Vou confessar, às vezes vejo "Girls Next Door" olhando para aquelas mulheres e pensando: vou voltar a ser assim! Eu preciso disso!rs Brincadeiras a parte, é bom a gente ter um objetivo. Eu gostaria muito de estar na casa dos 65 quilos até o final de semana do dia 14. Vou me esforçar bastante pra tentar chegar lá. Estou tão animada que pretendo fazer exercícios físicos no sábado e domingo! Força!!!!!

Peso em Abril: 74 quilos
Peso em 10/06: 72,8 quilos
Peso em 20/06: 70 quilos
Peso em 25/06: 68,6 quilos
Peso em 02/07: 68,6 quilos
Peso em 06/07: 66,9 quilos

Total Perdido: 7,1 quilos

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaa, é isso aí!!! To impressionada com a sua força de vontade! Eu sei como você ama doce, ama chocolate e o quanto está se esforçando para ser saudável. Mas compensa! E viva a sua calça jeans de volta! :)

    ResponderExcluir
  2. Caraca prima!!! tudo de bom!!! eu tenho vááááárias calças guardadas!!Parabéns!! tb estou muito feliz pela sua conquista!! Bjs e continue até atingir sua meta e força para mantê-la!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu comecei a engordar muito eu parei de comprar calça jeans, só comprei legging, pois é mais fácil de usar com qualquer peso, né! Ai, estou muito animada, acabei de chegar da minha corrida matinal. Beijos!

      Excluir