domingo, julho 29, 2012

Rímel Telescopic - L'Oreal



O primeiro rímel importado que eu usei foi o Telescopic da L'Oreal e desde então ele é um dos meus queridinhos. Eu adoro o aplicador dele, é bem fininho e isso ajuda a passar o rímel sem borrar (pelo menos pra mim).

Close no aplicador


Descrição do Telescopic segundo a L'Oreal

"Com a nova máscara Telescopic de L'Oréal Paris, você terá um alongamento telescópico e separação cílio-a-cílio em um único gesto." 

Sem rímel



Com algumas camadas do Telescopic


Ele cumpre a promessa de alongar os cílios, mas eles não ficam super separados. Eu amo passar várias camadas de rímel, mas com ele isso não é possível, senão eles começam a grudar. De qualquer forma, o efeito dessa máscara e bem bonito e dura o dia todo. Uso sempre que quero um visual mais natural. Ela é ótima e não transfere pra pálpebra ao longo do dia.

A minha versão é a normal, mas também há uma à prova d'água. Detalhe importante: mesmo com a versão lavável, essa máscara só sai completamente com removedor de maquiagem. Eu lavo o rosto no banho, mas para removê-la completamente eu sempre uso demaquilante.

A Telescopic pode ser encontrada em farmácias, Lojas Americanas e perfumarias. Aqui no Brasil ela custa em torno de R$55,00. Essa a Mari trouxe dos EUA pra mim e custou cerca de $8,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário