sábado, julho 07, 2012

Óleo Corporal Lichia e Violeta - Avon


Eu tenho muito hidratante, mas às vezes rola uma preguiça de passar creme no corpo todo. Por isso, eu sempre tenho um óleo corporal. Adoro a praticidade desse tipo de produto. Eu sempre passo no banho depois de usar o sabonete. Retiro o excesso com água, e pronto! Já saio do banho hidratada. Eu não sabia que a Avon tinha esse tipo de óleo. Uma amiga minha me contou e eu resolvi comprar pra testar.

Paguei R$17,00 numa promoção, mas o preço normal dele é R$22,00. A embalagem vem com 200ml. O preço dele é bem bacana e há várias fragâncias disponíveis. Eu comprei a de Lichia e Violeta e adorei o cheiro, é doce mas sem ser enjoativo.

Estou usando esse óleo há mais de um mês e estou adorando! Ele hidrata na medida certa. Isso é muito importante, pois eu já testei óleos que eram horríveis. Ao passá-los eu sentia a pele mais melecada do que hidratada, pois eram muito pesados. Esse da Avon é super levinho, mas bem hidratante. Eu uso bem pouco e já consigo passar no corpo todo. Adorei a qualidade e o preço, com certeza comprarei outro quando o meu acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário