sexta-feira, julho 27, 2012

Diário de uma Dieta: correndo na casa de praia


Já perdi as contas de quantas vezes viemos para a casa de praia, trouxemos tênis e roupa para correr e NUNCA usamos nada! Foram inúmeras vezes. A verdade é que aqui é tudo bagunçado, não temos horário pra nada. Se não fizermos exercício pela manhã bem cedo, não rola mais. 

Os motivos são vários: praia cansa, rola preguiça depois do almoço, vamos para outros lugares (Cabo Frio ou Búzios) e ficamos o dia todo fora, sem contar quando rola uma bebidinha básica. Ai mesmo que já era! Correr nem pensar! Driblar isso tudo é muito difícil, só mesmo com muita força de vontade!

Aproveitando a fase "tomei vergonha na cara, gordinha nunca mais" isso tudo mudou agora! Todos os dias acordo de manhã bem cedo, tomo café da manhã e saio para fazer exercícios. A casa de praia não fica exatamente na beira mar, normalmente usamos o carro para chegar lá. Estou fazendo um percurso de 5 km diários de corrida. Vou até a praia e volto.

Esse é o único tipo de exercício que dá pra fazer aqui: correr ou caminhar. Desse jeito, eu não fico parada e ainda acelero meu processo de emagrecimento. Olha, e tem funcionado! Meu peso está baixando cada dia mais e já consegui até sair dos 65 quilos! Hoje entrei na casa dos 64!

Claro que não é tão fácil quanto parece, pois há muitas tentações por aqui. O pão francês da padaria daqui é o melhor que já comi na vida. É muito difícil ver as pessoas que não estão de dieta comerem esse pãozinho delicioso e não poder comer. Parte meu coração!rs Outro dia fomos a Cabo Frio e eu não comi churros! Toda vez que eu vou a Cabo Frio a gente come churros, é tipo uma tradição. Assim como toda vez que vamos a rua dos biquinis eu como cocada. A cocada da vendedora de lá é a melhor que já comi na vida. Não é fácil recusar isso tudo, mas tudo pela boa forma!

No dia do aniversário do Pi eu comi cupcake e brigadeiro. Estava muito bom, mas comi bem pouquinho. Hoje meu pai está querendo fazer pizza no forno a lenha que tem aqui em casa. A pizza dele é maravilhosa! Ai, mais uma tentação pra resistir!rs Amanhã também vai rolar a festa junina aqui. Vou comer tudo que quiser, mas claro que com muita moderação. Semana que vem a vida começa a voltar ao normal, mas mesmo com todos os contra-tempos estou muito feliz com os resultados. A cada dia que passa estou mais perto da minha meta final. Agora é correr atrás para chegar nos 60! Duas metas já foram: sair dos 70 e sair dos 65!

Peso em Abril: 74 quilos
Peso em 10/06: 72,8 quilos
Peso em 20/06: 70 quilos
Peso em 25/06: 68,6 quilos
Peso em 02/07: 68,6 quilos
Peso em 06/07: 66,9 quilos
Peso em 11/07: 66,5 quilos
Peso em 18/07: 66,3 quilos
Peso em 23/07: 66,3 quilos
Peso em 27/07: 64,9 quilos

Total Perdido: 9,1 quilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário