terça-feira, julho 24, 2012

Esmalte Pôr do Sol - Impala



Finalmente esse fim de semana eu pintei as mãos com o Pôr do Sol da Impala. Adoro esmalte laranja e gostei muito da cor desse quando vi no vidro. Confesso que nas mãos eu não gostei tanto. Na hora que eu pintei, eu achei a cor muito forte e mais "berrante" do que eu estou acostumada a usar, mas é bonita.

O que eu não gostei mesmo foi a cobertura. Péssima! A cobertura da Impala realmente não é das melhores, mas eu ainda insisto em comprar esmaltes dessa marca, porque acho as cores lindas. Mas de todos os esmaltes da Impala que eu já usei, esse foi o de pior cobertura. Dá pra ver o branquinho das minhas unhas e isso fica muito esquisito. Me decepcionei bastante! E não pretendo comprar mais esmaltes dessa marca, até que eu leia que eles estão melhorando a cobertura. E espero que eles façam isso logo, porque as cores em geral são lindas.

2 comentários:

  1. Oi Mari, já reparei que você gosta mesmo de laranja, já usou o "laranja cítrico" da Colorama linha artística? acho que vc vai gostar pq ele é laranja meesmo!!! eu tb evito a impala pois tb acho a cobertura muito fraca!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Kika, nunca usei esse da Colorama não, mas vi aqui na internet e parece ser lindo! Adoro laranja! Vou usar um dia e posto aqui. :)
    Bjs

    ResponderExcluir