quinta-feira, julho 05, 2012

Blush Framboesa Avon


Desde que vi esse blush na revista da Avon, fiquei doida pra testá-lo. A cor dele é super forte, mas como é diferente de todas as cores que eu tenho, resolvi comprá-lo. A cor na revista é mais forte, ao vivo ele é um pouco mais claro.

Essa cor é bem viva, tipo um vinho. É muito bonita e bem diferente. Esse blush é ótimo para negras, morenas e mulatas, pois aparece bem em peles de tons mais escuros. Ele não é exatamente indicado pra minha pele, mas eu sou besta e resolvi tentar.


Ele é mega, hiper, ultra pigmentado, então precisa ter muuuuuuito cuidado ao aplicá-lo. Se não dosar direito, fica igual a um palhacinho mesmo, principalmente porque a cor é muito forte. Eu não gostei desse pincel que veio junto dele, as cerdas não são muito macias. O ideal mesmo é aplicá-lo com um pincel de blush.


 Eu gostei da cor na minha pele, mas não acho que ele fique bem em qualquer pessoa, principalmente quem é muito branca. Eu uso muito, mas muito pouquinho dele e esfumo bastante (demais, ok?). Achei a duração dele bem digna, depois de umas 6 horas ainda tinha bastante cor. Paguei R$ 29,90, mas parece que ele está em promoção agora. Essa linha de blush possui outras cores, são 5 no total.

Maquiagem pronta usando o blush




2 comentários:

  1. Ele está na Revista Marie Claire deste mês!! Ficou bem legal em vc que é mais morena!! e adorei tb este glosss! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei, mas só usando muito pouco mesmo, senão fica tenso...rs Eu não me lembro que gloss é esse, mas acho que é a mistura de uns 2 que tenho... Beijos!

      Excluir