segunda-feira, setembro 09, 2013

Esmalte Edith - Granado




Já declarei aqui no blog, todo meu amor pelos esmaltes da Granado. Clica aqui pra ver o Lana e o Julie. Eles não são baratinhos, mas pra mim, eles tem tanta qualidade quanto os esmaltes da Revlon.

Toda vez que passo na loja da Granado perto da minha mãe, eu fico namorando os esmaltes. Por conta disso, toda vez eu saio de lá com uma cor nova...rs Infelizmente a cartela de cores ainda é pequena, mas elas são lindas e se eu fosse rica, teria todas!


Sob o Sol


Dessa vez, trouxe para casa o Edith. Eu tenho alguns esmaltes nesse tom, mas nenhum exatamente como ele. O Edith pode até ser nude, dependendo do seu tom de pele. Em mim, ele fica mais escuro e marrom. Amo esse marrom acinzentado no estilo Particulière #obrigadachanel.

Esmalte simples, clássico e elegante pra qualquer ocasião. Amo esse tom, acho que combina com minha pele, além de ficar super neutro.



A pigmentação dele é maravilhosa e dá pra passar apenas uma camada. Eu passei a segunda apenas por hábito. O esmalte tem a consistência boa e é uma delícia pintar as unhas com ele. Sempre que uso os esmaltes da Granado, acho que o acabamento das unhas fica melhor. Olhando pras minhas mãos, parece até que estou usando unha postiça, de tão lisinho e brilhoso que fica. Como sempre, finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.

Com Flash

No vidro dá pra ver que ele possui uns brilhinhos, mas nas unhas eles praticamente somem. Se você gosta desse tom e ainda não possui nenhum esmalte assim, fica a dica do Edith. A cor é linda e a qualidade é ótima. Na minha opinião, vale o investimento de cerca de R$14,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário