sexta-feira, junho 14, 2013

Loja Quem Disse, Berenice? - Shopping Tijuca (RJ)



Post extraordinário pra contar novidades! Obrigada, Larisse por ter me avisado!

A Quem Disse, Berenice? do Shopping Tijuca (Rio de Janeiro) finalmente foi inaugurada!!!!! A marca, que pertence ao grupo Boticário, apareceu no ano passado e desde então anda encantando todas as mulheres com um conceito bem bacana.

Fiquei enlouquecida com todas as fotos das lojas da QDB que já vi na internet. Há uma imensa variedade de cores de tudo: base, sombra, blush, esmalte, batom, corretivo, etc. As máscaras de cílios possuem várias opções de escovinhas, então você pode escolher o tipo de aplicador que mais gosta. O conceito da loja é muito atual e pelo menos no Brasil, é inédito.

Como vocês sabem, eu não moro no Rio, mas sempre vou à cidade uma vez por mês. Em Julho quando estiver por lá, passarei na loja para conferir as novidades. Já tem várias coisinhas que eu quero comprar. 

A QDB está presente em algumas cidades no Brasil e até o final do ano, novos lugares devem contar com mais lojas. Quem não tiver nenhuma loja na cidade, ou quiser a comodidade do comércio online, dá pra comprar os produtos na loja virtual. Li comentários muito bons sobre a rapidez na entrega dos produtos.

Eu adoro comprar pela internet, mas dessa vez eu vou esperar pra ver a loja ao vivo.

Alguém já foi? Me conta!!!!

Update 04/07/2013: Contei aqui o que achei da loja depois da minha primeira visita.

2 comentários:

  1. Agora tem que testaaaaaar tudo e postar aqui!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Já estou testando e por enquanto amando tudo!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir