quinta-feira, setembro 13, 2012

Esmalte Tomate - Impala

Inspirada pela minha amiga Raquel e pela economia de qualquer real, eu estou começando a me animar em fazer as unhas em casa. De zero a dez, minha habilidade manual em geral deve ganhar uma nota 3 ou 4, mas acho que com o tempo vou melhorando. rs

No fim de semana eu pintei as unhas com o Renda Tule da Risqué. Queria colocar um branquinho (que eu amo!), mas foi difícil. Acho que pintar as unhas com esmalte claro é mais difícil do que com esmalte escuro, porque parece que as imperfeições chamam mais atenção. E o Tule é um esmalte que mancha, infelizmente. Eu amo branco bem branco nas unhas, então arrisquei com ele. Mas além de ter demorado bastante pra terminar, achei que ficou péssimo! Dos 10 dedos, gostei do resultado de 1! Ou seja, minha nota para habilidades manuais (pelo menos com o branquinho) deveria ser 1 e não 3 ou 4, certo? rsrs

Enfim, eu passei alguns dias com o esmalte branco e ele logo começou a descascar, porque eu não tinha tirado as pontas quando pintei. Então eu tirei e resolvi pintar de novo e dessa vez escolhi o Tomate da Impala.



Há muito tempo eu não usava esse esmalte. Sempre achei lindo o tom, por ser um vermelho mais alaranjado. E pra minha surpresa, achei que a cobertura dele melhorou bastante e está até mais vermelho do que o que eu me lembrava. Tá aí um esmalte da Impala que eu aprovo!



Por cima dele eu coloquei o top coat da Revlon que eu amo! É fino, seca super rápido e fica com um ótimo brilho.

Não julguem os cantinhos, nem os pedacinhos de cutícula no meio do caminho, porque eu estou aprimorando a técnica de fazer as minhas unhas! Daqui a pouco eu chego na nota 10! :-)

4 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar, mas pintar as unhas em casa é bem melhor. Sai mais barato e dá pra mudar as cores sempre! Aproveite o momento dureza e vá treinando!hahahahah Achei que ficou bem digno! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você achou digno, porque você faz as unhas super bem!!! Um dia eu chego lá!!! hehehe
      Bjs!

      Excluir
  2. Ficou legal,pelo menos nas fotos, só acho que vc poderia ousar mais nas cores!! mudar um pouco do vermelho e laranja!!se joga!!!!Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! Verdade, eu fico basicamente nisso! rs
      Vou me jogar mais!!! :)

      Excluir