quinta-feira, setembro 27, 2012

Diário de uma Dieta: quase saindo dos 61


Mais uma temporada de aniversários se aproxima! Para começar, hoje é aniversário do Pedro e nesse final de semana a família vem nos visitar. Isso quer dizer que a dieta está "suspensa" pelos próximos dias...rs Vou fazer cupcakes, pavê e brigadeiro. Eu amo aniversário, é a desculpa perfeita para entrar na cozinha.

Na verdade a vida social tem sido muito movimentada. Semana passada eu estive no Rio, vi amigas e parentes e comi algumas coisinhas fora da dieta. Além disso no final de semana tivemos um chá de bebê. Foram várias guloseimas! Estava tudo tão gostoso!!!

Claro que desse jeito a gente tem perdido menos peso. Eu to empacada nos 61 tem quase 1 mês. Foram muitos eventos, teve até casamento. O importante é que mesmo comendo coisas indevidas o peso continua sendo mantido, pois tenho conseguido perder o que ganho bem rapidamente. A gente sempre compensa, se vamos chutar o balde à noite comemos bem pouco (sem carboidratos) no almoço. Assim a gente equilibra. Tem funcionado muito bem e a gente continua se pesando todos os dias.

Semana passada resolvi experimentar minhas roupas e separei uma pilha enorme de saias, shorts, vestidos e blusas que estavam largos demais. Levei tudo pra costureira. Sabe Deus quando ela me devolve tudo...rs Provavelmente vou ter que deixar meu salário com ela pra ajeitar todas as roupas, mas tô feliz e magra! Isso  é o que importa!

Também estou feliz com meu progresso na corrida, eu me sinto mais disposta a cada dia. Muitas mulheres tem vindo me falar que repararam o quanto eu emagreci, isso é tão bom! Super feliz e animada para o verão! Ano passado eu estava com tanta vergonha do meu corpo... Agora eu fico toda empolgada usando meus shorts, saias e vestidos. É muito bom!!!

Agora é só ter calma e serenidade, falta pouco! 3,2 quilos para a meta!

Peso em Abril: 74 quilos
Peso em 10/06: 72,8 quilos
Peso em 20/06: 70 quilos
Peso em 25/06: 68,6 quilos
Peso em 02/07: 68,6 quilos
Peso em 06/07: 66,9 quilos
Peso em 11/07: 66,5 quilos
Peso em 18/07: 66,3 quilos
Peso em 23/07: 66,3 quilos
Peso em 27/07: 64,9 quilos
Peso em 04/08: 64,7 quilos
Peso em 09/08: 63,5 quilos
Peso em 21/08: 62,7 quilos
Peso em 02/09: 61,8 quilos
Peso em 27/09: 61,2 quilos

Total Perdido: 12,8 quilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário