terça-feira, setembro 18, 2012

Esmalte Segunda Pele - Colorama

Continuo firme em fazer as unhas em casa e acho que estou aprendendo a fazer mais rápido, o que é muito bom.
Os cantinhos ainda ficam meio ruins na limpeza do excesso de esmalte, mas sei que com o tempo isso vai melhorando também. Só o fato de ainda não ter tirado nenhum bife já conta bastante!

A cor que eu escolhi essa semana foi o Segunda Pele da Colorama. Comprei esse esmalte há pouco tempo e achei lindo!



Eu gostei da cobertura desse esmalte e achei bem fiel à cor no vidro. Eu adoro os esmaltes nutriverniz da Colorama, porque gosto do brilho e durabilidade deles nas unhas. Mas passei também o top coat da Revlon para garantir mais dos dois. Além disso, esse top coat é maravilhoso, porque faz o esmalte secar muito rápido.

Para quem quer um esmalte discreto, mas quer fugir do branquinho / bege básicos, eu recomendo o Segunda Pele! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário