sábado, setembro 22, 2012

Produtos de Óleo de Argan - Yenzah

No início do ano eu comprei nos EUA o óleo de argan da Moroccanoil e já postei aqui sobre o quanto gostei dele. Os cabelos ficam super macios e sedosos. Eu me arrependi de não ter comprado também o shampoo e condicionador lá, porque é muito mais barato do que aqui.

Há alguns meses atrás eu estava numa loja de produtos para cabelereiros e vi essa marca Yenzah com produtos de óleo de argan e resolvi comprar o shampoo, condicionador e creme leave in, já que o preço é muito mais em conta do que os produtos da Moroccanoil.
Essa marca também tem o óleo e uma máscara de tratamento, mas como eu já tenho isso, não comprei.

 
Eu faço luzes e os meus cabelos ficam muito ressecados nas pontas então eu estava na esperança de que esses produtos fossem hidratar bem meus cabelos. Mas infelizmente isso não aconteceu! Muito pelo contrário, eu achei que todas as vezes que passei os 3, meus cabelos ficaram mais ressecados.

Eu tentei passar o shampoo e condicionador e depois o leave in como um creme só pra pentear em várias ocasiões diferentes e o resultado sempre foi um cabelo mais duro e ressecado nas pontas.
Depois tentei passar outro shampoo e condicionador de outra marca e usar esse leave in da Yenzah, e o resultado foi o mesmo.
Então eu tentei mudar de novo e passar só o shampoo e condicionador da Yenzah, sem o leave in. E mesmo assim meus cabelos ainda ficavam ressecados e com frizz. O leave in pelo menos ajuda a diminuir o frizz, mas não deixa os cabelos macios e hidratados. Pelo menos não os meus!

Eu não sei se em outras pessoas essa linha tem um efeito diferente e acredito até que tenha. Acho que produtos para cabelo podem funcionar muito bem para algumas pessoas e não funcionar em nada para outras.
Como pra mim funcionou muito mal, eu dei o shampoo e condicionador para o meu pai e meu irmão usarem, porque eles não estão nem aí para se os cabelos estão mais macios ou ressecados! rs
O leave in ainda está no meu armário, mas vou ver se dou para alguém testá-lo. E tomara que o resultado seja diferente!

2 comentários:

  1. Sei bem como é!! tb já cansei de comprar produtos que depois tinha que dar pra alguém!!Agora não arrisco mais com os cabelos,ou uso Elseve, ou Natura,Pantene também tudo bem,não jogo mais dinheiro fora testando produtos pq estão na moda!!!Boa Sorte!bjs.

    ResponderExcluir
  2. É muito frustrante comprar coisas que não funcionam mesmo! Ainda mais se for caro!! Bjs.

    ResponderExcluir