domingo, setembro 30, 2012

Esmalte Apple - Hits Hello Kitty


Eu amei essa coleção. O motivo é simples: é impossível não amar esmaltes que tem o vidro com a cara da Hello Kitty! O problema é que foi muito difícil encontrá-los. Em todas as lojas que eu fui eles estavam esgotados. Mulheres enlouquecidas em busca de esmalte!!! Eu estava pirada querendo meus vidrinhos e acabei comprando online nessa loja aqui. Chegou super rápido, recomendo a compra.



Cada vidro custa R$7,50, mas eu comprei o kit Apple Pie com 3 cores (Sweet, Candy e Coral), paguei R$18,50. Não acho barato, pois o esmalte é nacional e não é hipoalergênico. Pelo menos a Hits tem uma qualidade muito boa. O pincel é gordinho e a pigmentação é bem digna. Com uma camada já cobriu muito bem.


Esse kit que comprei veio com um esmalte rosa, vermelho e laranja. Esse que usei hoje, o Apple, deveria ser vermelho, mas honestamente ele é muito mais laranja. Quase não vejo vermelho. A cor é super acesa, não é nada discreta. Achei a cor a cara do verão. Laranja vem com tudo!

Passei duas camadas mais o roxinho da Colorama. Ficou fofo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário