domingo, setembro 23, 2012

Bepantol Derma


Um outro produto que eu passei a usar para hidratar as cutículas é o Bepantol Derma. Bepantol é um produto multi-uso que ajuda a proteger a pele do ressecamento. Ele ajuda na renovação natural e mantém a saúde da pele. Isso tudo se deve ao Dexpantenol (pró-vitamina B5) que é o segredo de saúde e proteção da pele, incluindo: lábios, região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar.

A verdade é que Bepantol é maravilhoso! Ele serve mesmo para isso tudo e deixa a pele bem hidratada. Ele é super concentrado. Dá uma olhada na quantidade de produto que eu uso para passar em todos os dedos da mão:


Ele seria perfeito se não fosse pelo fato dele deixar os dedos meio melecados. Por esse motivo eu normalmente uso Bepantol antes de dormir. Para usar durante o dia eu preciso esperar um pouco até que o Bepantol seja totalmente absorvido. Não é nada que me incomode muito, mas é bom mencionar.

Bepantol Derma é muito hidratante e acho que vale a pena usá-lo. Também é possível encontrá-lo em qualquer farmácia e ele custa em torno de R$22,00. Minhas cutículas ficam super hidratadas!

4 comentários:

  1. Também aprendi a usar e adoro!uso nos lábios,cutículas e calcanhar antes de dormir, ouvi falar que o líquido é muito bom para os cabelos, mas ainda não testei!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, é super hidratante! De repente o líquido é bom pra misturar com o creme de hidratação, deve potencializar o efeito. Me avisa se testar. Beijos!

      Excluir
  2. Aaaah adorei a idéia! Já tinha ouvido falar de gente que usa nos lábios, mas essa de usar nas cutículas é muito boa! Acho que é algo com o que eu me acostumaria.. hahaha!! beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona muito, acho até que é mais hidratante que a caneta... Tenta sim! Beijocas!

      Excluir