sábado, setembro 08, 2012

Francesinha para um Casamento



Ontem eu tive um casamento pra ir. Não tenho nada contra usar cores nas unhas para um evento mais formal. O problema é que meu vestido já era rosa bem forte, por isso preferi usar cores mais neutras nas unhas para um visual mais harmonioso e equilibrado.

Não pintava as unhas com branquinho tem muito tempo, acho que uns 3 anos. A última vez que fiz francesinha tradicional foi no dia do meu casamento, ou seja 2 anos e 8 meses atrás. Eu adoro francesinha, acho clássico e bonito, mas não uso muito porque eu prefiro explorar o arco-íris!!!


Se tem uma coisa que falta na minha coleção de esmaltes é branquinho! Pra fazer essa francesinha precisei usar 3 esmaltes diferentes. Para a listra branca usei o Bianco Puríssimo na Risqué. Ele é super branco e fica ótimo.


Depois passei uma camada do Estrela de Luz da Colorama. Esse esmalte é um branquinho bem transparente, mas serviu para quebrar a cor natural das minhas unhas.

Para finalizar usei uma camada do Renda Charmosa da Risqué. Esse esmalte foi lançado com a primeira coleção Penélope Charmosa da Risqué. Ele é um rosa translúcido bem clarinho, mas ele possui micro brilhos prateados que garantem um charme especial ao esmalte. 



Eu amei a combinação dos esmaltes. Acho que a cor ficou bem natural e bonita. O Renda Charmosa deixou a unha com uns brilhos lindos (mais visíveis ao vivo). De todos os esmaltes que usei, ele é o único que não é mais vendido. Peninha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário