quarta-feira, setembro 05, 2012

Esmalte Maria Cereja - Impala


Essa é a primeira vez que eu posto aqui um esmalte Impala. Colorama e Risqué são as marcas nacionais que eu mais uso. Até que eu tenho bastante esmalte da Impala, mas confesso que muitas vezes tem o problema da pigmentação ser fraca e ai rola um desânimo. Eu também acho que o esmalte da Impala tem um brilho mais fraco. Nada que o roxinho da Colorama não resolva, mas acho importante comentar....



O Maria Cereja foi lançado ano passado dentro de uma coleção chamada Floral. Algumas pessoas acharam essa coleção muito básica, mas eu adorei e tenho alguns desses esmaltes. Sem dúvidas, o Maria Cereja é o meu preferido! Acho que não dá pra ver na foto, mas meu vidro está quase na metade!



O Maria Cereja é vermelho, mas num tom super diferente. Ele puxa um tiquinho de nada pro rosa. Acho essa cor super alegre e bonita! Ela me lembra muito a cor de uma cereja em calda. O tom é super lindo!

A pigmentação desse esmalte é boa. Eu passei duas camadas mais o roxinho da Colorama. Na primeira camada você acha que vai dar errado, mas na segunda a cor ficou bem uniforme. Usei camadas mais generosas, com camadas mais ralas talvez precisasse de três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário