quinta-feira, setembro 06, 2012

Dream Touch Blush - Mauve - Maybelline



Comprei esse blush porque fiquei curiosa sobre a sua textura. Ele é em creme e o potinho é super fofo. Eu comprei na cor Mauve, mas ele está disponível em mais duas cores.

Descrição dele segundo a Maybelline

"Descubra a mais nova sensação em blush! Deixa sua pele com um acabamento perfeitamente natural, iluminado, sem parecer oleosa. Sua textura tem uma fusão de ingredientes hidratantes e pode ser facilmente aplicada com o dedo."
.

Amostra no rosto


clica que aumenta



Esse blush é prático, pois dá para passar com os dedos. Adorei a cor e ele é muito pigmentado, um pouquinho já é suficiente para colorir as maçãs. Ele proporciona um colorido bem suave e natural. É bem fácil esfumá-lo e sua textura é super levinha. A duração dele é incrível, ele fixou bem o dia todo.

Super close

clica que aumenta

Outra característica legal é que ele realmente ilumina, mas de uma forma diferente. No potinho não dá pra ver os pontos de brilhos, mas depois que o blush é aplicado e esfumado fica um brilho bonito e discreto.  Não tenho nenhum outro produto com esse acabamento. Mesmo sendo mais iluminado dá pra usar durante o dia, é só passar pouco.

Maquiagem pronta usando o blush Mauve


Esse blush é tão discreto que quase não dá pra vê-lo nas fotos. Eu juro que na vida real dá pra ver cor nas bochechas, ele tem mesmo o acabamento super natural. Comprei o meu por uns R$28,00 na Venâncio no Rio. Os produtos da Maybelline são bem mais baratos nos EUA, mas aqui no Brasil ainda dá pra comprá-los por um preço bem bacana. Eu gostei tanto dele que fiquei com vontade de testar as outras cores.

Uma dica: para testar os produtos da Maybelline procure os quiosques da marca espalhados pelos shoppings, pois nem sempre nas farmácias tem mostruário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário