quarta-feira, setembro 12, 2012

Cobertura Brilhante - Risqué Technology


Eu já mostrei aqui a Base Niveladora da linha Technology da Risqué. Arrisco dizer que ela é a minha base preferida. Fiquei super empolgada quando vi o lançamento de um Top Coat da Risqué, afinal o único nacional que eu gosto é o roxinho da Colorama. Algumas pessoas falam bem do roxinho da Avon, mas como nunca usei não posso dar minha opinião.

Na época eu demorei muito para achar esse top coat, quando encontrei comprei logo 3 vidros. Ah, se arrependimento matasse!!! Ele tinha tudo para ser perfeito e melhor do que o roxinho, mas eu já tentei usá-lo umas cinco vezes e o resultado é sempre o mesmo: ele encolhe nas unhas depois que seca!

Olha como encolhe depois que seca, até parece que eu não sei pintar as unhas.....rs

Já testei com esmalte nacional e importado, mas ele sempre encolhe. Apesar do vidro ser meio azulado, o líquido é transparente e bem fluido. Nesse aspecto ele é melhor do que o roxinho da Colorama, pois ele realmente não adiciona nenhuma cor ao esmalte.

Ele também faz o esmalte secar bem rapidamente e com um brilho lindo! É realmente uma pena que ele encolha. Eu faço as unhas de 2 a 3 vezes por semana, mas pense nas pessoas normais que fazem a unha 1 vez só. No dia seguinte já ter o esmalte esquisito porque o top coat encolheu é simplesmente revoltante demais!!!!

Comigo o esmalte encolhe mais perto das cutículas, principalmente na parte de cima das unhas. No entanto, já aconteceu dele encolher na parte de baixo também. Pelo que li em outros blogs algumas pessoas tiveram o mesmo problema, mas outras não.

Duas amigas minhas reclamaram da mesma coisa... Sinceramente eu não consigo encontrar uma explicação  para isso.... Peninha, pois tirando isso ele seria melhor do que o roxinho da Colorama. Alguém já usou? Já teve esse problema? Me contem, please!!!

6 comentários:

  1. Já tinha comentado com vc que isso acontece comigo, né, Quel? É uma droga! Fui fazer as unhas rapidamente de madrugada (haha) na segunda-feira, só pra estar com as unhas feitas no meu aniversário, e pensei: "ah, vou usar esse top coat mesmo, é só pra amanhã, não precisa ficar perfeito" . Mas sem brincadeira, parece q cada vez q eu uso de novo, o esmalte encolhe mais!! Sempre aconteceu comigo na cutícula, fica exatamente assim como ficou na sua foto, e às vezes pior que isso. Dessa vez aconteceu em algumas unhas de encolher na frente onde a gente meio que "limpa" pro esmalte durar mais... Enfim, estou aposentando ele depois desse desastre (foi o piooor de todos).

    O roxinho da Avon eu costumava usar qnd fazia a unha fora, nunca me deu problema. Nunca usei ele eu mesma, mas minha mãe tem q ela diz que faz a mesma coisa. NO fim das contas o que nos resta é adicionar uma corzinha no nosso esmalte com o top coat da colorama, pelo menos ficamos satisfeitas com o resultado.. haha

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um saco isso! Não dá pra ficar com as unhas horríveis por causa do top coat! Ele deveria ajudar e não piorar as coisas! Peninha total! Acho que vou jogar os meus fora tb, já testei o suficiente, né?!rs Beijos!!

      Excluir
  2. Vixe me empolguei, qse fiz um outro post! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha! Que nada, muito bom vc dar sua opinião! Beijos!

      Excluir
  3. Se eu fosse vc entraria em contato com o SAC deles!!Por isso nem arrisco vou no Colorama mesmo, e qdo endurece um pouquinho, diluo com óleo de banana!!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia! Vou tentar e te conto o que eles falam. O roxinho da Colorama salva sempre! Beijos!

      Excluir