domingo, setembro 02, 2012

Top Coat Seche Vite


Desde que comecei a me informar mais sobre o mundo dos esmaltes eu passei a ler vários blogs sobre o assunto. Diversas vezes eu li sobre esse top coat da Seche Vite. Os comentários sobre ele eram muito bons e fiquei com vontade de testá-lo. Em uma de minhas compras pela internet comprei 2 vidros de um vendedor do eBay.

Confesso que nunca usei um top coat tão bom! Ele é fantástico! O brilho que ele proporciona ao esmalte é incrível e a secagem se torna muito mais rápida. Eu costumo fazer as unhas pela noite e é muito bom poder pintar as unhas e dormir logo em seguida. Eu faço isso muitas vezes graças a esse top coat.

O líquido é totalmente transparente e não adiciona nenhuma cor ao esmalte. A minha única reclamação é que esse top coat vai ficando mais grossinho com o uso e fica bem mais difícil usá-lo quando o vidro está abaixo da metade. Eu recomendo esse top coat pra todo mundo e se tiver oportunidade comprarei-o novamente, pois meu segundo vidro está se aproximando do fim.

Eu já li algumas pessoas reclamarem que ele "encolhe"o esmalte, porém em mais de um ano de uso isso aconteceu comigo pouquíssimas vezes. Nos EUA cada vidro sai por aproximadamente $6,00. Não conheço nenhuma loja que venda esse top coat por aqui, mas se um dia surgir a oportunidade de comprá-lo, não hesite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário