quarta-feira, setembro 19, 2012

Make B. Mineral Blush Ametista Pêssego - O Boticário



Sempre li por ai que o blush pêssego é uma cor super curinga. Normalmente, eu acabo comprando blush puxado pro rosa. Nem sei dizer o motivo, acho que sempre penso em rosa primeiro...rs Enfim, andei pesquisando e optei por esse do Boticário por alguns motivos. 

Primeiramente, a cor é linda, super natural e possui quase nada de brilho. Gente, olha essa embalagem! Não é uma das coisas mais fofas que tem que por ai? Pra finalizar o blush é mineral. Maquiagem mineral é sempre melhor do que a normal, pois ela "agride" menos a pele. 

O ideal seria usar mais produtos assim, mas tudo que é mineral é mais caro. Quando sobrar um dinheirinho, pense na sua pele com carinho e tente investir em produtos assim. Sua pele agradece!

Close na embalagem

Esse blush é praticidade num potinho, pois ele já tem um aplicador super digno incluído. Esse mini kabuki além de mega fofo, é super macio. Gostei tanto, que viciei nesse blush. Quando vc abre a embalagem, ainda tem um espelho e tipo uma "peneira" que dosa a quantidade de blush que sai.

Amostra do rosto

Super close

Eu pesei a mão no blush pra sair nas fotos. Não sei se a minha câmera é ruim, mas com pouco blush não dá pra ver direito. Eu amei a cor! Realmente, todo mundo deveria ter um blush assim. A tonalidade fica super discreta, o acabamento é bem natural. A gente fica com cara de saudável!

Outro aspecto maravilhoso é a duração. Ele dura o dia inteiro. Outro dia passei o blush e logo depois fui andar de moto. Tirei e coloquei o capacete umas 10 vezes e o blush ainda estava lá firme e forte! A parte dolorosa é o preço. Segundo o site, ele custa R$67,99. Não é barato, mas ele dura o dia todo, e ainda faz bem pra pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário