sexta-feira, setembro 14, 2012

O Clássico voltou!

Este post vai em homenagem a minha amiga Raquel!
Hora do lanchinho no trabalho e nada melhor do que um biscoito das antigas pra deixar a sexta-feira melhor ainda!! rs


O clássico voltou mesmo, gente! E tá muito bom! Quando vi no mercado que eles relançaram o Mirabel eu nem acreditei e óbvio que, tendo a mente gordinha como eu tenho, eu comprei logo o de morango e o de chocolate. Ontem eu comi o de morango e adorei, mas ele não passa nem perto do de chocolate. Esse é divino! :)

Então pra deixar a minha amiga Raquel com água na boca, eu resolvi fazer esse post! Eu sou má mesmo!! rsrs

Cafezinho com Mirabel de chocolate, ótimo lanche pra fazer a hora passar mais rápido e começar o fim de semana! ;-)

4 comentários:

  1. Criatura do mal!rs Estou com água na boca, eu quero!!!! Preciso de Mirabel, o melhor wafer do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, amiga! Procura aí na roça, senão a gente compra aqui no Rio! :)

      Excluir
  2. Mari!! onde vc comprou!!lembro muito da minha época de escola, eu e minha irmã levávamos pro colegio todos os dias!!e nosso apelido era garotas MIRABEL!!!hahahaha que saudade!!era aquela embalagem verde e branca!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika! Eu comprei no supermercado Zona Sul. Também lembrei muito da época de colégio!! Muito bom! Ainda bem que eles relançaram! :)

      Excluir