domingo, setembro 09, 2012

Cílios Postiços Fing'rs 70007 e Cola Duo



Já mostrei ontem as unhas que usei para ir ao casamento que fui nesse feriado. Adoro eventos onde a gente precisa se arrumar, principalmente se for pra caprichar na maquiagem. Cada vez que vejo as minhas fotos sem maquiagem, mais me convenço de que não deveria sair de casa sem no mínimo corretivo, blush, rímel e batom....rs Tenso demais!!!! rs

Voltando ao assunto casamento, dessa vez eu achei que estava na hora de experimentar cílios postiços. Eu amo cílios bonitos, por isso não abro mão de muito rímel para que eles fiquem bem destacados. Comprei na farmácia esse par de cílios da Fing'rs nº 70007 por R$11,00. Além do par de cílios, na embalagem também vem essa pá que ajuda na colocação.


Na farmácia tinha cílios de várias marcas, mas como eu não conhecia as outras optei pela Fing'rs mesmo, afinal todos os outros produtos da marca que já usei até hoje são de boa qualidade. Achei esse modelo  dramático na medida certa.

Depois de comprar os cílios fiquei pesquisando sobre qual cola deveria adquirir. Em todos os blogs que eu leio a melhor recomendação era da cola Duo. Nos EUA ela custa menos de $10, mas aqui no Brasil o preço fica entre R$35 e R$40 (embalagem com 7g). Ok, não é barato. No entanto, para garantir que eu não teria problemas com meus cílios postiços durante a festa resolvi investir nela.


Paguei R$39 numa loja na Tijuca. Comprei a cola que é branca, mas ela seca transparente. Já falei aqui algumas vezes que minhas pálpebras são oleosas, então antes da maquiagem eu usei o primer para olhos, passei várias sombras diferentes, rímel e por último colei os cílios. A cola secou bem rápido! Fiquei com os cílios por aproximadamente 9 horas, dancei pra caramba, suei e eles nem ameaçaram soltar. Cola super aprovada!

Também foi super fácil remover os cílios sem danificá-los. Usei demaquilante cremoso e eles descolaram facilmente. Depois,  limpei e guardei na caixinha, assim posso usá-los novamente.

Como foi a primeira vez, eu resolvi cortar os cílios ao meio e apliquei metade em cada olho (do meio para o fora). Confesso que fiquei com medo de usar os cílios inteiros e me achar a drag queen!!!rs Agora que já passou, acho que deveria ter tentado... Pura frescura, mas na próxima vez eu tento dessa forma!

Olha como ficou bem de perto:

Favor não reparar nos cabelos voando em direção ao olho!

Algumas pessoas tinham me falado que cílios postiços incomodam, que os olhos ficam pesados, etc. Logo que a gente coloca, você sente que tem algo a mais nos olhos, mas 5 minutos depois a sensação some. Eu não senti nenhum incômodo, pelo contrário, eu amei o efeito!

Como eu estava com pressa para sair, meu irmão e uma amiga me ajudaram a colocá-lo. Preciso treinar isso sozinha agora!


Maquiagem pronta usando os cílios




Antes de colar os cílios eu usei curvex e passei o rímel The Falsies da Maybelline. 

Eu adorei usar cílios postiços e com certeza aproveitarei outras ocasiões para testar novos modelos! Alguém mais se anima!?

6 comentários:

  1. Nossa Raquel, ficou lindo e natural. Vou tentar usar em casa para ver se me acostumo.kkk
    Já evolui bastante quanto à maquiagem,fiz até um cursinho rápido da Contém 1g!!! Tudo graça ao seu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha muito receio de usar, mas adorei! Ah, maquiagem é tudo de bom, só deixa a gente mais bonita mesmo! Beijos!

      Excluir
  2. Ficou Linda!! Adorei seu look neste dia(vi as fotos no Face do Rafa) e esse cabelo cacheado??!! Ficou Maravilhoso!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei! Esse cabelo foi resultado de muito mousse, laquê e muitas horas com bobs no cabelo!hahahah Eu sempre querendo fugir dos meus cabelos lisos... Beijos!

      Excluir
  3. Raquel, eu moro perto da tijuca, no Rio... Queria saber onde vc comprou a cola duo por aqui... Agradeço muito se você puder me ajudar! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela! Comprei numa loja que fica em em frente ao shopping tijuca, Nova Mulher, é o nome. Beijos!

      Excluir