segunda-feira, setembro 03, 2012

Esmalte Rosa Candy - Impala

No sábado eu fiz as unhas na manicure e queria escolher uma cor bem clarinha e discreta para ir ao batizado do meu sobrinho. Eu tomei uma certa aversão aos esmaltes da Impala por causa da cobertura, mas achei esse esmalte na maleta da manicure e resolvi dar mais uma chance.
O Rosa Candy é um esmalte da coleção Fun da Impala, que também tem outras cores lindas!


Esse esmalte é meio bege, com um tom de pêssego e eu achei lindo no vidro.


Desta vez eu achei a cobertura muito boa e não posso reclamar. Achei a cor linda nas unhas também, mas confesso que ainda não me decidi se achei a cor boa para mim, já que sou muito branquinha.
Tem horas que eu olho para as minhas mãos e acho o esmalte lindo e tem horas que eu acho sem graça. No vidro dá pra ver uns brilhinhos, mas eles não aparecem nas unhas. Mas o esmalte é lindo e com boa cobertura.

Foto tirada de dia:

Foto tirada à noite:

Um comentário:

  1. Eu tb tenho esse esmalte e fico super indecisa se gosto ou não da cor!rs Vai entender!!! Beijos!

    ResponderExcluir