quinta-feira, setembro 20, 2012

Loção Demaquilante para Maquiagem à Prova d'água- Neutrogena


Eu ainda não tinha um demaquilante para remover maquiagem à prova d'água, mas quando comprei o The Falsies waterproof, precisei comprar um. Eu não tinha nenhuma indicação e acabei comprando esse nas Lojas Americanas. Paguei cerca de R$23,00. Como sempre ouvi falar muito bem da Neutrogena, acabei comprando alguns produtos da marca para testar.

Esse demaquilante tem a consistência de um hidratante. Precisei passá-lo algumas vezes, pois ele não retira o rímel tão facilmente. Rímel waterproof é complicado mesmo. Ele gruda nos cílios de uma forma louca, principalmente se for da Maybelline!!!

Para remover o rímel é preciso colocar um pouco do demaquilante nos dedos e ir esfregando os cílios em movimentos circulares. Assim, o rímel vai se dissolvendo. É preciso ter um pouco de paciência, mas sai tudo.

Acho importante mencionar que eu passo muitas camadas de rímel, então isso prejudica um pouco a remoção. Um aspecto positivo desse demaquilante é a sua consistência cremosa. Mesmo tendo que esfregar um pouco o produto na área dos olhos, eles não ficam irritados.

Como de costume, eu sempre lavo o rosto depois de retirar a maquiagem. No geral eu achei o produto bom, mas confesso que gostaria de testar outras marcas. Falam super bem de removedores à prova d'água bifásicos, mas eu nunca testei. Quando esse acabar compro um assim para testar e depois conto aqui.

6 comentários:

  1. Eu já tive esse demaquilante e hoje tenho um bifásico da Neutrogena também. Confesso que prefiro esse, porque acho que essa consistência hidratante dá uma sensação melhor. E não acho que faça tanta diferença na quantidade necessária para retirar toda a maquiagem. Mas também tenho vontade de experimentar outras marcas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher da farmácia me mostrou um da Nivea bifásico que remove qualquer coisa super rápido. Quando o meu acabar acho que vou testar esse que ela recomendou. Beijos!

      Excluir
  2. Quel, tenho um para te indicar: Toleriane da "La roche Posay", basta colocar um pouquinho no disco de algodão que remove tudo tb!! ele não é tão caro,deve ter custado uns 39,00(200ml),vale super a pena!! Fica a dica. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Kika. Não conhecia esse não, vou procurar na farmácia. Obrigada pela dica. Beijos!

      Excluir
  3. O meu é da l'óreal, é em consistência de hidratante.. gosto bastante, não deixa nada a desejar. Já usei o da Avon e não gostei. Esse não conheço!! Quando vc usar esse da nívea mostra aqui, quero saber se é bom mesmo! hahah Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei o da Avon na área dos olhos apenas e gostei, mas tem bastante tempo. Acho que precisaria usar novamente. Se testar o outro eu conto aqui sim! Beijos!

      Excluir