sexta-feira, setembro 14, 2012

Esponja Belliz



Acho que vocês já sabem da queda enorme que eu tenho por produtos cor de rosa. Não precisa nem dizer que quando eu vi essa esponja eu comprei só pela cor. Essa esponja rosa é inspirada na famosa Beauty Blender que só é vendida fora do Brasil.

O objetivo desse tipo de esponja é proporcionar uma maquiagem com um acabamento mais natural e discreto. Ela deve ser usada para a aplicação de bases líquidas ou compactas. Usá-la é bem prático e como ela é pequena é bem fácil carregá-la numa necessaire.

A esponja pode ser usada molhada, mas eu nunca testei assim. Eu gosto de usá-la para aplicar bases líquidas, coloco um pouco do produto na mão e molho a esponja na base. Para aplicá-la eu não arrasto a esponja, mas vou dando batidinhas no rosto. Dessa forma a base vai sendo depositada de forma suave.

Confesso que achei o acabamento mais natural do que quando aplico com o pincel, mas a diferença não é absurda. A esponja absorve um pouquinho de base, portanto eu gasto um pouco mais de produto. A parte mais fina dela serve para aplicar base em partes mais difíceis de atingir com o pincel, como por exemplo as laterais do nariz ou o canto dos olhos.

Eu adoro testar uma novidade e confesso que gostei bastante dessa. Agora tenho mais uma opção para passar base, além disso curti o acabamento natural que ela proporciona. Eu paguei cerca de R$12,00 numa perfumaria no Rio. Ela fica na minha necessaire e quando não quero usar os pincéis, ela tem sido a minha opção para aplicar base.

2 comentários:

  1. Eu vi essa esponja outro dia numa loja e confeso que não estava entendendo o formato dela direito. rs
    Vou comprar uma pra testar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, além de ser rosa...rs Impossível não amar! Beijos!

      Excluir