sexta-feira, setembro 07, 2012

Prime Cuticle Premium - UB



Conforme prometido aqui vou falar um pouco da cada um dos produtos que eu uso para hidratar minhas cutículas. O primeiro produto que comprei foi a Prime Cuticle Premium. 


Aqui tem todas as informações sobre a caneta. Eu comprei a minha pela internet, mas ela está a venda em algumas lojas em diversos estados. Ela custa em torno de R$30,00 e dura cerca de 6 meses.

O modo de usá-la é bem simples. Basta pressionar a ponta da caneta para que o óleo saia e com a própria ponta dá pra espalhar o produto pelas cutículas. A absorção é bem rápida e os dedos não ficam melecados. O óleo fica em volta das cutículas, mas como ele some bem rapidinho não chega a incomodar.

Eu uso a caneta três vezes por dia e procuro passá-la depois de ter lavado as mãos, assim o óleo fica mais tempo em contato com as cutículas. Eu gosto bastante do efeito hidratante que ela tem, as cutículas ficam bem bonitinhas e apresentáveis.

Um aspecto negativo dessa caneta é que a ponta vai se desgastando com o uso. No geral isso não atrapalha o seu funcionamento, mas já aconteceu da ponta da caneta da minha madrinha ficar muito ruim mesmo. O fabricante percebeu esse problema e hoje vende kits com apenas as pontas. Pelo menos se isso acontecer, dá pra repor a ponta e continuar usando a caneta.


Olha o desgaste da ponta


Eu adoro a minha caneta, seu uso é bem prático e dá pra carregar na bolsa. Hoje em dia há outras marcas desse mesmo tipo de caneta para as cutículas, mas eu nunca testei nenhuma outra além dessa da UB. Se você quer parar de tirar as suas cutículas, eu recomendo que você compre essa caneta, pois além de prática ela é realmente eficiente.

Durante uns 3 meses eu usei apenas essa caneta e as minhas cutículas ficaram hidratadas, bonitas e saudáveis. Esse é o tipo de produto que funciona mesmo sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário